Amigos.

541 53 5
                                    

•Yoongi•

  Mas um dia normal na minha vidinha medíocre e estúpida. Novamente atordoado de fome. Fazem 3 semanas que meus pais me deixaram, e a única coisa que me deram para comer foi suco e pão. Sinceramente, viu! Nem para me dar comida decente!

  Enfim, mas um dia na porcaria da minha vida, barriga roncando, salivando cada vez que vejo essas pessoas ricas passando com Croissant's pela minha frente, mas me desprezando como se eu fosse um bicho. Uma delas jogou uma garrafa de alumínio em mim!

  Comecei a chorar numa posição onde abraçava meus joelhos e soluçava freneticamente. Que experiência desgastante, não desejaria isso nem para o meu pior inimigo.

  De repente, senti pingos finos e delicados batem nos meus cabelos pretos. Choro ainda mais quando os pingos aumentam a frequência.

  De repente, tudo parou. Abro os olhos, mas vejo que ainda está chovendo. Pelo menos nos outros lugares, pois em mim não estava. Olhei para cima e vi um rapaz segurando um guarda-chuva em cima de mim. E que rapaz bonito.

•Taehyung•

  Estava andando normalmente pelas ruas movimentadas de Daegu. Quando ouvi soluços vindo de algum lugar, juntamente a pingos fracos de chuva. Sorte que estava com guarda-chuva ali. Segui o som dos soluços e o cheiro doce de morango.

  Cheguei em um beco sem saída onde havia um menino encolhido, aparentemente chorando. Decidi ajudá-lo, coloquei o guarda-chuva em cima do garoto e o vi olhar para mim.

TH - Olá... Você está bem?
YG - S-Sim... Estou bem.
TH - O que um rapaz tão bonito faz aqui chorando e sozinho?
YG - Meus pais me abandonaram fazem 3 semanas.
TH - O que?? Eu vou te ajudar. - Ouço o estômago do garoto roncar. - Qual foi a última vez que comeu, garoto?
YG - A 2 semanas atrás...
TH - Oh, céus! Deve estar faminto!
YG - Estou... Mas, deixe... Quem iria querer um saco de pele como... - O garoto ficou zonzo e caiu no chão.
TH - Tá de brincadeira... Que merda! - Pego no colo.

  Era pequeno, então consegui pegar como se fosse uma criança de 6 anos. Pobre menino, deve estar faminto e se sentindo muito mal. Quem foram os desgraçados que deixaram este menino aqui?

  Levei-o até minha casa, dei banho no menino e o troquei, colocando roupas minhas. "Que corpo bonito..." Eu pensava, "Ah, merda, não! Para com isso, Kim Taehyung, sem perversidades!" Peguei-o no colo novamente e o deitei no sofá. Quando ele finalmente acordou.

•Yoongi•

YG - O-O que eu estou fazendo aqui? Onde estou?
TH - Acalme-se, está na minha casa, você desmaiou enquanto falava. Decidi ajudar você.
YG - Espere... VOCÊ TROCOU MINHAS ROUPAS?!
TH - Troquei, aliás, que lindo corpo.
YG - Aish... Que vergonha - Ponho as mãos sobre o rosto.
TH - Não tenha vergonha, um garoto lindo desses com vergonha de quê? Você é lindo! - Ele dá-me um sorriso quadrado. Ai meu Deus, que sorriso doce! Ele é tão doce.
YG - Acho que você é meu novo amigo, certo?
TH - Sim. Você tem escola? E nome?
YG - Tinha escola... E meu nome é Min Yoongi.
TH - Hummm... Quantos anos tem?
YG - 16 anos.
TH - Haha, eu tenho 18 anos.
YG - Ah, qual é, haha! O que vai fazer? Preciso de escola.
TH - Ah verdade... Porcaria...
YG - Aish, claramente sou um incômodo, vou embora, ok?
TH - Não! Não vá... Achei você legal, mesmo tendo acabado de te conhecer... Sabe... - O mais velho coçou a nuca e sorriu docemente. Minha perdição em forma de sorriso.
YG - Ok... Mas o que vai fazer com essa questão de escola?
TH - Vai estudar na mesma escola que eu! Tenho dinheiro para pagar.
YG - Em que escola estuda?
TH - High School Seoul.
YG - Wow, você deve ter muito dinheiro mesmo.
TH - Sim, mas não gosto de exibir, sabe? Mas enfim, vamos comer, está mais pálido que antes, Yoongi!
YG - Ok, vamos!

"Amigos não são aqueles que dizem: vá em frente. Mas sim os que dizem: vou com você." - Victoria Silva

°•Find is not stolen•° |Revisado|Onde histórias criam vida. Descubra agora