°•09:30PM•°
Lá estava eu, deitado na minha cama, dormindo. Quando eu viro para abraçar Yoongi, mas percebo que o mesmo não está ali. Abri meus olhos, preocupado, a procura de Yoon.
Quando ouvi soluços vindo da varanda do meu quarto. Pegue minha coberta, me enrolei nela e andei até a sacada. Os únicos barulhos eram dos meus passos e dos soluços baixos.
Abro a grande porta da sacada e vejo Yoongi chorando com as mãos no rosto.
TH - Yoongi? Você tá bem, o que aconteceu, meu dongsaeng?
YG - Eu... Eu... Eu tô com saudade dos meus pais, TaeTae...
TH - Ah, dongsaeng... Isso é normal, eu sei como se sente...
YG - Sabe? Você não foi abandonado por eles...
TH - Quase isso, eles se mudaram para Seul quando eu tinha 7 anos. Eles disseram que iriam voltar para me buscar e até agora não voltaram... Mas, não precisa ficar assim...
YG - Obrigado TaeTae hyung...
TH - De nada amorzinho, agora vem aqui, você está tremendo de frio, e está quase dormindo aí. - Rio fraquinho.
YG - Não tô não... TaeTae appa, Yoonie quer colinho...
TH - Quer colinho meu amor? Vem aqui, vem, pro colinho do TaeTae... - Pego ele no colo, estilo criança, não noiva, e o levo para a cama. - Só avisando que amanhã faremos sua matrícula na escola, ok?
YG - Ok appa... - Ele se aconchega no meu ombro e envolve os braços em meu pescoço.Chegando lá, coloco ele na cama e ele estende os braços, indicando que quer um abraço. Sorrio doce sem mostrar os dentes e deito na cama junto a ele, o ninando até ele dormir.
°•06:02AM•°
TH - Yoonie~
YG - Hummm...
TH - Vamos acordar bebê? Hoje vamos fazer sua matrícula na escola!
YG - Só mais 5 minutinhos... Por favor...
TH - E é por isso que você tem dormir cedo, neném. Você fica muito preguiçoso de manhã.
YG - Hummmm... Eu não sou um neném... Eu sou quase um adulto... Muito maduro.
TH - Não sabia que pessoas maduras assistiam a Pororo e gostavam do Kumamon.
YG - Ei! Não fale do Pororo nem do Kumamon!
TH - Haha, venha logo! Vamos nos atrasar! - E foi assim que Kim Taehyung atrapalhou meu sono da beleza.Levantei preguiçoso da cama e fui tomar meu banho. Após tal ato, vesti minhas roupas.
Roupas do Yoongi.
Roupas do Tae.
Desci as escadas e Tae me olhou com a boca um pouco aberta. Olhei para ele do mesmo modo.
YG - Caramba, você tá muito fofo!
TH - E você tá muito... "Sensualizando muito pro meu gosto! Se algum cara ficar te olhando, eu quebro a cara dele!" Tá lindo Yoonie!
YG - Sério? - Sorrio bobo. Tae também estava lindo, mas eu estava com vergonha de dizer. De repente, ele dá alguns passos lentos até mim e me abraça por trás.
TH - Você sabe que sempre vai estar lindo, não importa o que esteja usando, certo?
YG - Tá falando da boca pra fora... Eu não sou perfeito...
TH - Claro que é, e dane-se o que as outras pessoas pensam de você. - Ele segura meus ombros e me faz ficar de frente para ele. - Olha só como você é lindo~ - Ele aperta minhas bochechas e eu dou uma gargalhada. Ele segura minha cintura e dá um beijinho na minha bochecha, sorrindo doce logo após. Coro um pouco e boto as mãos no rosto. - Você é maravilhoso, e sabe disso, não sabe?
YG - Não sou Tae...
TH - Pra mim é... - Ele me dá um selinho nos lábios. Coro violentamente e ponho minha cabeça em seu peitoral, me escondendo da vergonha alheia.Ele logo me pega no colo (estilo noiva) e me leva para o carro, me dando vários beijinhos pelo rosto. Todos que estavam em volta nos olhavam curiosos, e tinham algumas meninas nos olhando indignadas.
Talvez porque Tae seja o mas famoso de sua vizinhança. Ele percebeu isso e, convicto, me botou no chão e pegou minhas bochechas, logo me dando um selinho, só que demorado. As meninas pareciam querer me estrangular.
Apenas sorri e, mesmo corado, segui em frente. Tae se afastou e pegou minha mão, me colocando delicadamente dentro do carro. Tive que perguntar:
YG - Porque fez aquilo?
TH - Pra mostrar pra aquelas garotas que eu não sou delas. - Ele sorriu parecendo me mandar uma mensagem indireta, respondi o recado corando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Find is not stolen•° |Revisado|
RomanceMin Yoongi, um ômega dócil de 16 anos. Seus pais eram financeiramente bons, mais péssimos exemplos para o menino. Por conta dessa "falta de exemplo" e pelo fato de a empresa de seu pai estar falindo, Yoongi teve de ser abandonado por falta de dinhei...