Vou cuidar de você.

289 45 0
                                    

•Taehyung•

E lá estávamos eu e Yoongi comendo panquecas que eu tinha feito. Ele comeu tudo em 1 segundo. Tadinho, realmente estava com fome.

Instintivamente, levantei e abracei o mesmo, que arregalou os olhinhos redondinhos e negros.

YG - Porque fez isso? - Disse o pequeno, corado.
TH - Porque você precisa! Está a 3 semanas sem receber qualquer tipo de afeto. Todas as pessoas precisam de carinho, não importa quem seja.
YG - Obrigado...
TH - Ah, esqueci de falar meu nome! É Kim Taehyung, mas pode me chamar de Taehyung ou só Tae.
YG - Ok! - Riu fraquinho e sorriu.
TH - E então? Está mais satisfeito?
YG - Sim, estou ótimo agora! Não como assim têm 2 semanas!
TH - Olha Yoongi, de agora em diante, eu vou ser tipo o seu "appa", ok? Vou cuidar de você não importa o que aconteça... - Abraço o menor, que retribui. Ele se aconchega mais em meus braços e os agarra. - Yoon, me solta! - Solto uma gargalhada e ele também.
YG - Naummmmm! Não vou te soltar!
TH - Ah, então vai ser assim, é? - Antes que ele pudesse responder, eu pego ele no colo e o coloco nos ombros como se fosse um saco de batatas.

O mesmo solta uma gargalhada fofa e eu deixo soltar um "ownt". Ele olha para mim e ri sem graça. Jogo ele no sofá e começo a fazer cócegas nele.

YG - T-Tae! P-Para! Tá fazendo c-cócegas! - Saio de cima do mesmo sentando do lado dele.
YG - Aigoo, estou cansado appa... - Disse fofo e... Espere... Ele me chamou de "appa"? Sorrio bobo com o ato.
TH - Você é tão fofo, sabia? Vem, vou te levar para a cama.
YG - Para a sua cama?
TH - Sim! - Coloco o mesmo no colo e levo até meu quarto. Chegando lá, deito ele na cama e ele pergunta:
YG - TaeTae appa, tem certeza que eu não sou um incômodo?
TH - Claro que não, meu dongsaeng... Muito pelo contrário, você com certeza é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida... Agora vá dormir, está exausto, huh?
YG - Sim, estou. - Ele fecha os olhos e eu saio do quarto, deixando ele dormir em paz.

•Yoongi•

Ele saiu e me deixou sozinho em seu quarto. O cômodo tinha cheiro de bala de menta, o cheirinho dele. Me acomodei em sua cama. "Será que ele realmente me acha um incômodo e está apenas mentindo?" Pensei. "Não. Ele realmente falou do coração. Se fosse isso, porque ele teria me acolhido?" De repente, ouvi a voz de Tae do andar de baixo.

Fui averiguar, parece que ele estava falando com alguém. Ouvi atentamente:

TH - Oi Hobi.
- Oi cara.
TH - Tá bom, eu vou direto ao ponto: preciso pagar uma matrícula.
- Pra que e principalmente, pra quem?
TH - Achei um ômega abandonado na rua e o levei aqui pra casa. Ele tem 16 anos e precisa de uma escola.
- Um ômega abandonado?! Quem foi o monstro?!
TH - Não sei Hobi... Mas, o que eu sei é que ele precisa de uma escola! Quer me ajudar?
- Quero conhecê-lo primeiro!
TH - Ele tá dormindo agora, mas você pode vir mais tarde! E olha, acredita que ele me chama de "TaeTae appa"?
- Own!! Que fofinho! Ele deve ser um anjo!
TH - É sim, e é mais inocente do que qualquer um nesse mundo! Por isso, temos que manter essa inocência!
- Sim! Claramente!
TH - Mais tarde você vem aqui não é?
- Venho sim! Só pra conhecer esse neném!
TH - Hahaha, tá bom, tchau Hobi! Até mais tarde!
- Tchau!

Que estranho. Quem é "Hobi"? Será que é apelido? Com certeza. Voltei para a cama e logo caí no sono. A única coisa que me lembro depois disso foi Tae me acordando dizendo que iríamos comprar roupas.

°•Find is not stolen•° |Revisado|Onde histórias criam vida. Descubra agora