Garoto novo, sentimentos novos.

267 39 0
                                    

•Yoongi•

Acordei com Tae do meu lado, dormindo. Parecia que tínhamos voltado das compras faziam horas, mas faziam apenas 40 minutos. Olhei para seu celular e o liguei para verificar as horas.

Eram 15:30 da tarde. Pensei em acordá-lo, mas ele estava tão adorável dormindo que não quis atrapalhar os sonhos dele. Mas de nada adiantou, pois o mesmo acordou, e então falou:

TH - Bom dia Yoon...
YG - TaeTae appa, ainda são 3 da tarde! - Dou uma risada. Por um segundo, sinto nossos olhares se cruzarem, os olhos de Tae estavam vermelho rosa (a flor).

Eu estava sendo totalmente dominado por aquele olhar penetrante e galanteador de Kim Taehyung. Então, ele quebrou o silêncio:

TH - Ah, tá! - Ele riu, mas depois me olhou sério - Yoongi...
YG - O que foi?
TH - Porque seus olhos estão lilases?
YG - Estão?
TH - Sim...
YG - Sei lá porque... Que estranho...
TH - Né... - Somos interrompidos por um barulho de campainha.

Acho que era o tal do "Hobi". Taehyung desceu correndo e gritou da porta:

TH - Espera aí! Eu já volto!
YG - Tá! - Gritei de volta. De repente, ele trouxe um garoto, muito bonito e fofo, alto, meio moreno e com cabelos pretos.
TH - Dongsaeng, esse aqui é Jung Hoseok, um dos meus amigos, mais pode chamá-lo apenas de Hobi, ou Hope, como você preferir.
JH - NOSSA, COMO ELE É BONITINHO!! - Ele se exaltou e riu meigo. - Own, entendi porque Tae pegou você! Você é tão fofo! Como é seu nome, meu anjo?
YG - Y-Yoongi...
TH - Ele é meio tímido. - Disse Tae, áspero como lixa de unha. Estranhei a atitude dele, mas deixei para lá.
YG - Então, Hobi, - Tentei mudar de assunto para afastar aquele clima tenso e pesado. - Você é da mesma faculdade que o Tae? Ou você faz outra área?
JH - Não, eu e Tae fazemos a mesma área, que é psicologia.
YG - Combina com vocês! - Rimos bastante, mas Tae continuou lançando olhares árduos e cínicos para Hoseok, que estava ficando levemente nervoso com aquilo.

Para tentar afastar a tensão no ar, ofereci que fizéssemos biscoitos ou algo assim. Os dois concordaram. Começamos a fazer biscoitos e o clima tenso foi se afastando gradualmente.

JH - E então, anjinho, - "Ah, não! Esse apelido de novo não!" Pensei. - Qual sabor de biscoito você gosta?
YG - Hummm.... Ééééé... Gosto de baunilha, mas prefiro chocolate!
JH - Sim, de fato, chocolate é muito bom! - Começamos a fazer os biscoitos e Tae continuava a olhar para Hoseok de forma desagradável, e, aos poucos, o clima tenso foi se instalando no local.

Dava para perceber o nervosismo de Hoseok. Decidi então, fazer a coisa certa.

YG - TaeTae appa, podemos conversar?
TH - Sim, claro dongsaeng! - Disse Tae, forçando um sorriso. Fomos para um canto afastado de Hoseok e comecei:
YG - Taehyung, o que é isso?
TH - Isso o que?
YG - Não se finja de bobo, porque estava olhando para Hoseok daquele modo?
TH - O que foi, meu bebê? Ciúmes? - Corei. "Meu bebê"?! Sério?! Tentei parecer "intimidador", segundo minha pessoa.
YG - Não! É você que está com ciúmes! Está olhando de forma árdua e áspera para Hoseok! Parece a lixa de unha da minha mãe!
TH - Não levante o tom de voz comigo!
YG - Então para de ciúme bobo! Isso é tão infantil e totalmente imaturo! E você não é assim!
TH - Yoongi, por favor, não me encha a paciência e vamos voltar a fazer os biscoitos, por favor... - Disse Tae, impaciente. Mas eu não iria parar enquanto ele não me desse explicações.
YG - Me explique primeiro o porque de estar assim com ele!!
TH - Eu já falei que não é nada! - Falou com a voz de alfa ativa. Me encolhi e lágrimas brotaram em meus olhos. - Ah, merda... Desculpa Yoon-
YG - SAI DAQUI! SAI! VOCÊ É MAU! GRITOU COMIGO! - Agora Tae é que estava com lágrimas.
TH - Meu amor, me desculpe! Eu juro que eu não queria fazer isso! Eu... Eu fiz sem pensar, eu juro!
YG - NÃO QUERO MAIS FALAR COM VOCÊ!! - Corri para o quarto e tranquei a porta.

•Taehyung•

Vi Yoongi subir as escadas rapidamente. Senti meus joelhos ficarem trêmulos e fracos, caí no chão, ficando de joelhos. Chorei e chorei muito. Hoseok chegou em mim e tentou me acalmar.

JH - Calma cara...
TH - Como você quer que eu fique calmo se eu acabei de perder a única coisa que dá sentido a minha vida?! - Falei com a voz ativa. Hoseok se assustou - Desculpa...
JH - Eu vou indo embora ok? Não vou atrapalhar esse momento tão delicado... Tchau cara...
TH - ... - Hoseok saiu da minha casa. Pude ouvir os soluços de Yoongi no andar de cima. Subi e tentei falar com ele. De repente, o tempo se fechou.

O céu escureceu e nuvens bem carregadas começaram a surgir, formando uma chuva realmente intensa.

TH - Yoongi? - Falei com a voz rouca de tanto chorar. Meus olhos estavam inchados. - Bebê, desculpe... Me perdoe por favor, meu amor... Eu te amo tanto, tanto, meu ômega... Você não tem noção do quanto eu amo você... Desde o primeiro momento que te vi Min Yoongi... Por favor... - Começo a chorar novamente. - Por favor... Me perdoe... - As palavras saíram em um fiapinho de voz, quase nada.

Permaneci sem respostas de Yoongi. Quando um trovão foi solto, tomei um leve susto, mais Yoongi deu um grito. Ele pareceu sair correndo da minha cama e abrir a porta tão rápido que nem percebi. Ele sentou no meu colo e me agarrou, com medo.

YG - TaeTae appa... Desculpa... Me protege desse trovão mau, por favor, por favor...
TH - Calma dongsaeng... Eu vou cuidar de você...
YG - Eu te amo, TaeTae appa!
TH - Eu também, dongsaeng... - Minha voz saiu rouca e grossa, o que pareceu o suficiente para deixar Yoongi arrepiado. Senti seus pelos arrepiarem de uma forma... Estranha...

°•Find is not stolen•° |Revisado|Onde histórias criam vida. Descubra agora