Não esqueçam de dar aquela estrelinha linda e comentar.
Vejo vocês lá embaixo.
Boa Leitura!
- Jimin! - Seokjin entra saltitante em meu escritório - As fotos que o Jaehyung tirou, ficaram prontas!
- Sério? - Largo minha caneta sobre algumas folhas - Onde elas estão?
- Por que você não me disse que posou para ele? - Ele cruza os braços sobre o peito.
- Não achei que seria importante - Encolho os ombros.
- Suas fotos ficaram incríveis, sabia? - Ele fala admirado - Nem as modelos saíram tão fotogênicas.
- Não fale besteira, não é como se eu fosse postá-las em algum lugar - Reviro os olhos e ele me entrega um envelope branco.
- Você precisa alimentar suas redes sociais. Enfie na sua cabeça que você é o estilista mais procurado da nova geração. - Reclama.
- Tá tá, eu posto uma ou duas fotos no Instagram, pode me mostrar as fotos?
- Então veja-as.
Olho atentamente para o envelope e puxo as fotos de dentro. As modelos com as roupas de inverno ficaram incríveis, e lentamente puxo uma foto por vez, separando as melhores para depois selecioná-las e enviá-las para a agência da revista que as publicarão após o desfile.
- Uau.
Arregalo os olhos quando olho minha própria foto e como o beta caprichou na hora de tirá-las.
- Está é a melhor - Jin aponta para a foto e eu concordo balançando a cabeça.
Eu olhava seriamente para a câmera, mesmo sentado em uma das cadeiras de balanço de jardim, meus cabelos caíam em meu rosto, os tons da minha roupa combinaram perfeitamente com o cenário. E por algum milagre naquela foto eu não havia desviado o olhar durante o flash e meus olhos brilhavam de um jeito que eu nunca pensei que fosse possível.
- Mesmo com essa cara de sério, você está muito sexy - Meu amigo comenta - você deveria ser o modelo de suas roupas.
- Isso seria errado, sem contar que eu não desenho roupas masculinas - Respondo e entrego as outras fotos - Vou mandar essas para a agência.
- Tenho certeza que eles irão achar suas fotos as melhores.
- E quem disse que irei deixá-las com você? - Ergo as sobrancelhas e coloco minhas fotos dentro de minha pasta.
- Que cruel, eu só iria postá-las no Instagram. - Jin sorri e junta as imagens antes de dar as costas para sair da sala. - Yeonjun me ligou, está pedindo sua ajuda no ateliê.
- Já estou indo - Suspiro e me levanto da cadeira, levando comigo meu celular e o Notebook.
★★★
- Até que enfim desceu aqui, hyung. - Yeonjun me recebe na porta do prédio com ambas as mãos na cintura.
- Eu estava resolvendo uma papelada na loja.
- E eu aqui morrendo sozinha. - Ele finge chorar.
- Não seja dramático, Yeon.
- Não sou dramático - Ele joga os cabelos loiros para trás - Eu apenas preciso da sua ajuda.
- Com o quê? - Pergunto depois de ficar na ponta dos pés e colocar meu Notebook na mesa.
- Eu não sei como continuar o acabamento daquele vestido com a saia plissada que você desenhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma ressaca de nove meses pjm+jjk {ABO}
Fanfic[EM ANDAMENTO] !ABO! JIKOOK! MPREG! Segurando aquele teste de gravidez positivo nas mãos eu percebi o quão conturbada minha vida estava começando a ser. Tudo isso porque aceitei o convite de ir numa boate com meus amigos perto do meu cio e aceitei a...