[3] a quick test

3.5K 522 95
                                    

Não sei dedicar capítulo, então vou marcar a Falta_De_Ar por me deixar feliz hoje e adiantar a att de hoje, obrigada!

Antes, eu preciso explicar pra vocês que tem uma quantidade razoável de leitores que estão com a dúvida "ah, o Jimin não lembra do que aconteceu?" Nop. Ele não lembra de nada durante os 7 dias que ele ficou com o JK. O Ji lembra de tudo que aconteceu na boate, deles indo buscar as coisas, indo na farmácia e afins. Agora, os motivos pra essa "amnésia" vão ser explicados nos próximos capítulos. Espero que tenha conseguido tirar essas dúvidas de vocês. Agora sim podemos começar o capítulo.

Não esqueçam de dar uma estrelinha e comentar

Boa leitura!

Nervosamente, seguro meu lábio inferior com os dedos e o mordisco com certa força, deixando-o formigando e com um gosto ferroso.

Pela milésima vez olho para meu Notebook sobre a mesa e respiro fundo tentando amenizar meu nervosismo.

Quando se está com medo que algo, nunca procure as reações na internet.

Bato a ponta da caneta esferográfica sobre um pedaço branco de papel repetidas vezes, criando uma forma estranha de um sorriso deformado.

- Jimin... 

Assustado, abaixo a tela do computador com força demais, e um ruído alto ecoa no cômodo.

- O que foi? - Ergo o olhar.

Seokjin ergue a sobrancelha direita e segura nas mãos um tablet com capa de couro preto.

- Eu... Interrompi algo? - O ômega pergunta hesitante.

- Não, por que acha isso?

- Pela forma que você bateu seu computador - Ele aponta para o Notebook e em seguida estreita o olhar em minha direção. - Você não está fazendo nada de errado, está?

- O quê? - Olho-o espantado - Não! Não, meu Deus, não.

Jin balança a cabeça em negação e ri baixo tocando algumas vezes na tela sensível de seu tablet.

- Você só tem um compromisso na sua agenda hoje.

- Sério? - Questiono sem desviar o olhar de meu rabisco na folha de papel - Eu não me lembro de nenhum compromisso hoje.

- Você nunca se lembra, por isso sou seu secretário. - Ele resmunga e puxa a cadeira em frente minha mesa e se senta.

- Uh, isso é verdade.

- Bem, você só tem que ir no ensaio fotográfico das modelos que irão desfilar com suas criações novas para a Chanel. - Ele larga o tablet sobre minha mesa.

- Eu estou com tanta preguiça de ir - Choramingo jogando-me de costas para descansar contra o encosto da cadeira de couro.

- É só por algumas horinhas, Chim. E você com certeza vai adorar o fotógrafo. 

- Como pode ter tanta certeza? - Olho desconfiado para a loira.

- Sempre tenho - Ele encolhe os ombros e em seguida seu olhar se torna firme - Eu tenho novidades para te contar!

Uma ressaca de nove meses  pjm+jjk {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora