[2] a week of madness

3.7K 565 87
                                    

Get it, let it, ROOOOOOOOOOOOOOOOL

Não esqueçam de dar uma estrelinha e comentar

Boa leitura e vejo vocês lá embaixo.

Embrulho-me na coberta e bocejo por alguns segundos colocando a mão sobre a boca. A luz do sol ultrapassando as cortinas finas faz meu sono esvair e resmungo coisas ininteligíveis puxando a coberta sobre o rosto.

- Cortinas irritantes. - Resmungo e me sento na cama esfregando os olhos.

Prendo a respiração e observo minuciosamente o quarto, as paredes cinzas tinham alguns quadros bonitos e os móveis de mogno negro e perfeitamente cuidados, desvio o olhar para as cortinas brancas afastadas e arregalo o olhar ao ter uma visão periférica perfeita de Seoul. Eu amo essa vista que apenas esse hotel proporciona da cidade, ainda de manhã e sem tanta poluição sendo lançada no ar o céu azul e sem nuvens me deixa de bom humor.

Espantado afasto as cobertas a fim de admirar a vista maravilhosa, ofego assustado quando o
vento gélido morde minha pele desprotegida de qualquer roupa. Nem para eu ter vestido alguma coisa!

E pela primeira vez desde que acordei, reparei em mim mesmo e no caos que o quarto de hotel está.

Há marcas roxas por quase todo meu corpo e minhas coxas e quadris doem como se eu tivesse exagerado muito na academia.

- Oh meu Deus. - Engasgo surpreso e agarro o lençol por baixo da coberta, cobrindo meu corpo. Ergo o olhar e procuro minhas roupas pelo quarto, encontrando-as jogadas pelo tapete vermelho felpudo, apenas minha boxer não estava em nenhum lugar onde minha visão alcança.

 Coloco minhas pernas para fora da cama e deslizo para fora do colchão macio e respiro fundo tentando amenizar a dor pulsante no meu quadril que me faz voltar e sentar sobre a cama.

- Que porra aconteceu? - Murmuro confuso e esfrego minha testa.

Pego meu celular sobre a cômoda e a primeira coisa que olho é a data, como assim já se passaram sete dias desde a festa?

[Tae Tae]:Chim, onde você está? Estou preocupado. Você pode me responder?
[22/09| 10:45]

É sério, vou ligar para a polícia se você não responder essa mensagem nas próximas horas. Você sabe que eu ligo mesmo, não sabe?
[22/09| 15:23]

[Chim]:
Opa! Aqui é Jeon Jungkook, amigo do Hoseok, seu amigo está comigo, acabou de entrar no cio.
[22/09| 18:50]

[TaeTae]:
Como assim ele está no cio e com você? EU VOU CHAMAR A POLÍCIA SEU ESTUPRADOR
[22/09| 18:51]

[Chim]:
Bem que ele falou que você ia chamar a polícia. Olha, daqui a pouco seu amigo acorda pra querer meu corpinho lindo e provavelmente eu vou entrar no cio junto com ele, então não tenho muito tempo pra te explicar direito. 

a única coisa que posso te garantir é que eu não forcei ele a nada, estamos aqui num hotel no centro

[localização]

qualquer coisa pode vir pra cá conferir, mas foi ideia dele

estamos bem, seu amigo está em boas mãos, pergunte ao seu namorado

[TaeTae]:

Certo... eu não confio em você, mas o hobi disse que você vai cuidar bem dele

Uma ressaca de nove meses  pjm+jjk {ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora