~Thiago~
Como é chamado o que tenho com o Gohan e com a Vanda? Não posso chamar de trisal, afinal eles são casados e eu sou um intruso. Gohan era mais do que o meu primeiro amor, era o amor da minha vida! O que a Vanda era pra mim? Gostaria que ela fosse uma vilã, para numa história de amor eu poder conquistar o Gohan e tira-lo das garras dela. A realidade não poderia ser mais diferente. Vanda era maravilhosa. Não é exagero dizer que só pude finalmente beijar e transar com Gohan graças à ela.
No meu aniversário soprei a velinha pedindo para rever o Gohan mais uma vez e o destino me deu muito mais do que isso. Se pudesse fazer outro desejo, não me limitaria ao Gohan, dessa vez pediria para poder ficarmos os três juntos para sempre. Mesmo desejando isso com todas as minhas forças, no fundo sabia que aquilo nunca aconteceria.
Fui convidado para roubar um banco e aceitei. Estava tão envolvido com aqueles dois que os seguiria até o fim do mundo. Fiquei surpreso com a tecnologia que eles tinham a sua disposição, tudo aquilo fez até parecer fácil roubar um banco, principalmente porque levaríamos apenas um item: uma tal espada eclipse. Eu fiquei na van servindo de apoio enquanto eles entraram no cofre. Apesar de conseguirem pegar a espada, não tinham como saber que o dono da espada tinha colocado um alarme adicional em seu cofre pessoal e ligou para avisar os guardas. Avisei para Gohan e Vanda fugirem e os guiei usando a planta do banco.
Eles chegaram à sala do gerente, Gohan usou a Chave Mutante, um tipo de chave mestra, para abri-la e depois a trancou atrás deles. Minha deixa foi pelo lado de fora amarrar um guincho nela e estava voltando para o carro para acelerar afim de arrancar a grade.
–Isso vai fazer um barulhão –Exclamou Gohan.
–Droga –Gritei pelo comunicador.
–O que foi? –Perguntou Vanda.
–Já dá pra ouvir as sirenes da polícia –Respondi já dentro da van acelerando.
Os guardas começaram a gritar do lado de fora da porta.
–Com tanta sala como nos acharam tão rápido? –Gohan perguntou desesperado.
–A espada –Vanda disse abrindo o pano que protegia a espada encontrando um pequeno aparelho enrolado com ela –É a porra de um localizador –Ela gritou morrendo de raiva do comprador ser tão esperto e jogando o localizador na parede.
Acelerei e arranquei a grade da janela, mas aquilo fez um barulhão danado. Eles estavam no terceiro andar, então corri para ajuda-los a descer, Vanda jogou a espada pra mim e depois praticamente pulou em meus braços.
–Ai, merda é tão alto –Gohan tremeu no alto da janela.
–Amor, pula –Vanda gritou desesperada.
–Eu te seguro –Gritei pra ele –Pode confiar em mim.
Os guardas arrombaram a porta da sala do gerente e Gohan pulou caindo nos meus como se estivéssemos dando um abraço. Caímos no chão com os narizes encostados e nos encaramos, aquilo durou poucos segundos, mas foi como tivéssemos um encontro feliz.
–Porra, levantem e vamos dar o fora daqui –Vanda gritou desesperadas.
Nós três corremos para o carro, mas ainda tive que parar para soltar o gancho. Podíamos ouvir o barulho das sirenes já contornando o banco, com certeza teríamos ainda que passar por uma perseguição policial.
–Parados aí! –Gritaram os guardas no alto da janela sem terem coragem de pular.
Nós já estávamos correndo cada um para uma das portas do carro para dar o fora dali, entretanto um tiro foi disparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Amantes, 2 Sabores, 1 Cadáver
RomancePara Maiores de 18 anos. Uma história de amor controversa repleta de aventuras, emoções e crimes. Algo que poderia ser descrito como um milk-shake de sabor agridoce feito com ingredientes exóticos, metafetamina e Viagra. Venha conhecer essa história...