Nota Da Autora

832 39 9
                                    

   Caraca chegamos no final,tô bem orgulhosa de mim mesma.Eu quero conversar um pouco e explica algumas coisas.
    Vou começar falando sobre a fanfic. Eu não sei se vai ter outra temporada. Mas se vcs quiserem muito eu posso pensar no caso,ok?

   Agora eu vou falar sobre o meu objetivo com essa fanfic.Eu queria aborta muitos assuntos tais como:
Traição:eu queria que as pessoas(os leitores)vissem como as pessoas que são traidas se sentem,como isso vai afetar a vida dela,tipo:o q se passa na cabeça dela? Como ela se senti? Isso ferio muito ela?.
Ser abandonada:nessa fanfic o Victor não abandona ela,mas ele deixa ela, não da atenção,não da carinho.Com isso eu queria que vcs vissem como é amar uma pessoa que não te da atenção.

E por último,mas muito importante

Uma mulher não precisade um homem pra viver:esse assunto é um assunto não muito falando na mídia, mas as pessoas são obsecadas por isso, disse negócio de mulher tem que ser casada eu particularmente acho um absurdo.Nos somos mulheres e somos livres podemos com quem vamos ficar, se vamos nos casar.Ninguém no mundo pode decidir isso por nós.Outra coisa,isso de falar que nos pertencemos a alguém,nos não somos objetos pra ter dono.Entao assim parem(não e todos mas ok) com isso de falar que nos temos que ter um homem do nosso lado, parem de falar que fulano é de fulano pq nos não pertencemos a ninguém,parem de comparar uma mulher a outra isso de achar que uma mulher e melhor do outra,parem de jugar tal pessoa por AMAR outra,parem de querer escolher com quem fulano vai ficar.

Esse era o meu objetivo.

Muito obrigada por todos que acompanharam até,obrigada a todos que votaram.

Vou sentir saudades de escrever mas logo vai sair uma fanfic nova,um criminal Love de babictor.

É isso obrigada pela atenção.

VOTA
COMENTA
COMPARTILHA

Castelo De MentirasOnde histórias criam vida. Descubra agora