Capitulo 27

962 54 7
                                    

Olá pessoas.Eu sei que eu falei que tinha acabado mas eu não poderia deixar vcs sem esse ep.
Capitulo de hoje:
B:espero que vc também seja muito feliz
V:eu também espero- diz parece um pouco preocupado
B:sobre a Helena(*interrompida*)
V:eu li a papelada e sei como vai funcionar
B:então tchau-vai embora sem esperar a resposta dele

1 ano depois 
Bárbara on:
Olá,tava com saudade narrar aqui pra vcs.Enfim eu vou explicar o q aconteceu.Eu me mudei pra Paris, sempre quis morar aqui então aqui estou eu.A Helena tá amando essa nova fase,durante as férias com o pai e durante o ano letivo comigo.O Victor não sei como ele tá mas parece bem.A Marina e o Gabriel tão na mesma.A Carol e o Crusher estão aos pouco expando o negócio deles junto com a minha pessoa.Fizemos uma sociedade, eu falo com eles todos os dias eles estão,tão felizes.

  Eu também estou,tô tão leve,tao bem comigo mesma,com a minha alto estima.Eu inda amo o Victor e se for pra acontecer vai acontecer,mas por agora eu tô de boa assim.

Victor on:
Eu não sei nem por onde começar. Posso dizer que estou arrependido,por não ter cuidado da minha família.Mas se as coisas aconteceram assim é pq tinham que acontecer.

  Eu tô mais próximo da minha filha,eu não tinha visto o quão maravilhoso era ter um filho/a.Eu tô solteiro só pra vcs saberem.Me sinto incompleto por não ter a babi aqui.Mas no nome do senhor ela cai ver que eu mudei e vai me dar uma segunda chance.

Vcs voltariam atrás?

VOTA  
COMENTA

Castelo De MentirasOnde histórias criam vida. Descubra agora