{ Capítulo 4 }

662 32 9
                                    


Uma semana se passou dês do dia que eu levei uma das maiores broncas da minha vida e o pior , é que nem foi tanto assim do meu pai e sim da minha Tia Rebeca que resolveu aparecer depois de dois dias sem nem dá notícias pra dizer que estava viva . Foram mais ou menos seis horas de brigar . Por fim eu tava exausta de mais pra ficar discutindo então pedir desculpas por ter saído daquele jeito e ela me abraçou pedindo desculpas também , por não ter conseguido vim antes .

Durante a semana toda aproveitamos  o tempo juntas e o meu pai deixou de lado o semblante de durão e veio se divertir com a gente o que arrancou muitas risadas , mais também  choramos bastante com a conversa que a gente teve sobre minha mãe ou seja ficamos os três comendo brigadeiro no sofá da sala chorando  .

💭 Nada mal pra um alfa e uma bruxa de alta escala , né mesmo ? 💭

A Lize veio aqui a semana toda , nós três se divertimos bastante assistindo ou apenas conversando no quarto sobre coisas aleatórias , elas tentaram me fazer sair de casa várias vezes .  Porém eu não queria sair e conhecer pessoas ainda , o que as deixavam bastante irritadas mais nada que não se resolvesse com uma ótima comida preparada pela chefe aqui . 

💭 Nem se acha 💭

Sério que você vai ter que ir logo agora ? Acabou de chegar e já vai me abandona dona Rebeca ? - faço bico e ela da risada

Minha princesa eu volto logo , tenho que resolver umas coisas que deixei pela metade pra vim pra cá - fala alisando meu cabelo com um sorriso largo no rosto

Acho bom isso ser verdade - ameaço seriamente o que vez ela rir - Vou sentir saudades - sussurro a puxando para um abraço

Eu também meu bem - sussurra me apertando forte mais logo se afasta - Acho bom você sair dessa casa ou eu mando a Lize arrastar você pelos cabelos - brinca e a gente rir

Eu já disse a vocês que não tô afim de sair e conhecer gente - cruzo os braços e ela me fuzilar com o olhar

Então você vai ser arrastada pelos cabelos - sorrir me dando um beijo na testa - Manda um beijo pro seu pai pra mim , não tive tempo de me despedir direito - pisca pra mim e eu concordo

A mesma dar a volta entra no carro me manda um beijo no ar e segue rumo para sei lá onde .

Entro novamente para dentro de casa paro no meio da sala e respiro fundo .

E cá estamos nós sozinha de novo

💭 Porque você quer né amada 💭

Ah calar boca luna - reviro os olhos indo para cozinha

Procuro algo para comer e acabo achando merda nenhuma , por fim decido pegar uma maçã e caminhar pela casa toda atrás do que fazer ou seja nada , porquê a casa estava limpa e ainda era três da tarde meu pai não ia chegar não tão cedo .
Se minha mãe estivesse aqui concerteza ela mandaria eu ir treinar e é isso que eu vou fazer . Subo pro quarto procuro algo mais elástico pra vestir , e assim que fico pronta vou pro quintal pego umas coisas improvisadas e começo a treinar .

{ A noite ... }

Quando sinto meu corpo pedi arrego me jogo no chão com a respiração ofegante ainda  . Olho ao meu redor e a noite caiu que nem percebi , se minha mãe tivesse aqui ela iria mandar eu treinar mais duas horas e depois entra para descansar , bom nessa partir eu não sinto nenhuma falta .
Minutos depois entro para dentro indo direto pro banheiro tomar um banho  que era tudo o que eu mais desejava no momento .
Assim que sinto a água morna cair sobre minha pela todo o meu corpo relaxa fecho meus olhos e só aproveito meu momento em paz .

A Garota Do Supremo Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora