{ Capítulo 19 }

258 15 10
                                    

Depois de horas de viagem pegamos uma trilha muito estranha a estrada de chão é um pouco estreita um carro deve passar aqui apulso agarrando ainda em alguns galhos o céu não estava iluminado como de costume mais estava completamente nublado o ar frio batia no meu rosto me fazendo arrepia por inteira fora essas árvores que davam arrepios .
O caminho inteiro fomos calados Nick parecia tenso e pensativo preferi ficar quieta por mais que isso estivesse me aterrorizando. 

Calma Maya vai dá tudo certo

Paramos em frente a uma mansão enorme que parecia está abandonada a muito tempo , tinha vários carros chiques parados me fazendo ficar com um nó na cabeça. 

Não era só uma reunião da ordem ?

Desço da moto retiro o capacete e encaro Nick .

— Pensei que fosse uma reunião privada - falo demonstrando meu medo e minha frustração

— Sebastian nunca iria deixa isso passa abatido ele quer um show Maya - fala sério e minha vontade é só de correr daqui - Ei eu tô aqui com você tá - fala segurando meu rosto - Vai dá tudo certo , confia em mim

Sinto algo diferente aqui dentro de mim como se a Luna estivesse aqui e muito animada por estamos tão próximos assim mais isso seria impossível ela se foi e eu já me conformei

— Por favor não me deixe sozinha - sussurro baixinho e ele concorda segurando minha mão pra entramos no matadouro

Assim que entramos na mansão fico chocada por fora parece um lugar abandonado mais dentro é puro luxo , ao redor possuí algumas relíquias , ouro e tudo que um milionário podi ter .

Será que o dinheiro acabou quando foram fazer o lado de fora ?

Enfim chegamos até o salão principal abrimos a porta e então todos os olhares se voltaram pra gente com murmurinhos .

Odeio ser o centro das atenções

Nick solta minha mão e passa envolta da minha cintura me guiando aos nossos lugares , assim que avisto meu Pai o beta dele e Bryan sorrio aliviada por ver rostos conhecidos , nos juntamos a eles e meu pai me abraça de lado depositando um beijo na minha testa Nick tira o braço da minha cintura e segura minha mão a alisando. 

Observo bem o lugar tinha várias pessoas ao redor porém na mesa enorme que estamos tem poucas , acho que essa é a ordem os outros deve ter vindo apenas pra ver o " show " .

Uma bruxa não para de me encara ela tem cabelos azuis forte e os olhos azuis fraco sua pele é bem branca e seus lábios são bastante rosados trazendo vida ao rosto possui uma beleza bem encantadora do seu lado vejo Arthur olhando pro nada mais com cara de pensativo .
Tem dois humanos não param de fica conversando e me encarando , já tô pra ir manda eles tomarem no cu. 

Mais um em especial me chama atenção um senhor na base dos seus 50 anos de terno azul marinho seus olhos são penetrantes parece ver minha alma sua estrutura física apesar da idade tá bem em forma e ele está no centro . Ele me encara e eu o encaro de volta mais logo desvio o olhar quando ouso a porta se fecha , então Sebastian e o Henry entram .

Sinto meu sangue ferver e um calor incontrolável atinge meu corpo o desejo de vingança vem átona minha única vontade é de voar encima dele .

— Que os jogos comecem meus amigos sorrir sarcástico me olhando

— Vou mata esse filho da puta

A Garota Do Supremo Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora