LEMBRANDO

16 4 1
                                    

Naquela tarde de dezembro de 94 estávamos animados com o fim das aulas e felizes porque todos tinham passado de ano, eu, Wlad, Wagner e Téo planejamos projetos para o ensino médio ou como se dizia na época "segundo grau" a gente amava os trabalhos de ciências e artes, cada um iria curtir suas merecidas férias, menos eu que ficaria em casa, tava tocando com uns caras que conheci nesse mesmo ano e também estava viciado em estudar música ( para stress de meus irmãos) Wlad iria pra Recife ficar com o Tio rico, Wagner para o sítio da família, Téo para SP pela primeira vez...nos despedimos em abraços e apertos de mão e ainda puxando na memória tenho a imagem de seus sorrisos, a parceria desde a segunda série, as brigas, desabafos com as crises da adolescência, o encanto e vergonha dos primeiros beijos e namoradas, o apoio nas poucas palavras quando os pais se separavam, nesse período tínhamos a certeza que esses laços serviriam para um futuro que nem sempre é como planejamos...o ano acabou, a gente não se viu nesse período, em janeiro de 95 Wlad foi levado pelas águas da praia de Boa Viagem...era meu vizinho, a volta às aulas foi horrível, nos separaram de turma, Wagner logo desistiu porque tinha que ajudar a mãe agora separada do pai, Téo ainda permaneceu ao meu lado mas em dezembro daquele ano o vi pela última vez... ontem soube que faleceu agora em fevereiro 2019 como indigente nas ruas de SP( ele amava e sabia tudo de astronomia)...fiz outros amigos no decorrer dos anos, tantos se foram de uma forma ou outra, outros me acompanham a mais de 20 anos e assim...a vida começa e termina seus ciclos, com suas histórias e lembranças que as vezes me fazem chorar.

ONDE O AMOR FEZ SEUS ESTRAGOSOnde histórias criam vida. Descubra agora