♡ℙ𝕠𝕧 𝕄𝕚𝕣𝕖𝕝𝕝𝕒♡
Acordo assustada do meu sonho e UFA era só um sonho,olhei em meu relógio e era 05:37am,me levantei fui tomar um banho e coloquei uma roupa confortável já que estava calor.
Fui tomar café e as meninas já estavam lá se sentando para comer.
𝐌𝐢𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚:Bom dia
𝐙𝐨𝐞 𝐞 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞:Bom dia--dizem juntas
𝐙𝐨𝐞:Nem acredito que é hoje a viagem.
𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞:Nem eu tô muito ansiosa pra ver o casal interagir pessoalmente--diz e Zoe solta uma risadinha
𝐌𝐢𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚:eieiei pode parar com isso o bryce é meu amigo.
𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐞:Ainda!
𝐌𝐢𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚:Ah Soso pega esse pão enfia na sua boca e fica quieta.
Depois de comer nós fomos nos arrumaram para ir para o aeroporto.
(...)
Chegamos no aeroporto fizemos o check-in e entramos na sala de espera 15 minutos depois entramos no avião nos sentamos eu na janela,Sophie no meio e Zoe no outro lado.Passamos o vôo todo comendo e assistindo filmes.
(...)
Ao colocarmos o pé em LA um sorriso se abre em mim nem acreditando no que estava acontecendo.
Fomos em um Starbucks que tinha dentro do aeroporto nos sentamos e pedimos nossos cafés,aproveitei e mandei mensagem para o Jaden avisando que iria para a Sway,e ele disse que o bryce estava na loja degustando cerveja e que tava aprontando umonte lá dentro mas ele disse que depois o próprio me dizia o que fez lá.
Pegamos um táxi e fomos em direção a Sway,passamos pela segurança e o táxi nos deixou lá em frente,entramos na casa e estava vazia colocamos nossa mala no canto da sala e as meninas me esconderam no banheiro perto da sala e elas foram para outro lugar se esconder mas não sei onde é,
✶ℙ𝕠𝕧 𝕁𝕒𝕕𝕖𝕟✶
Estávamos numa degustação de cerveja e o bryce já estava muito louco quase ficando bêbado mas por sorte consegui convencer ele a voltar para casa já que as meninas estão lá.
Chegamos em casa e antes do bryce entrar eu entrei para conferir que as meninas não estavam a vista dele.
Após o bryce entrar fiz ele sentar no sofá e ficar lá ele ficou uns 5 minutos ele já estava quase dormindo.♡ℙ𝕠𝕧 𝕄𝕚𝕣𝕖𝕝𝕝𝕒♡
Ao ouvir o barulhos dos meninos eu abri a porta bem pouquinho para Jaden me ver e ele fez sinal para que eu saísse,assim o fiz
Cheguei atrás do Bryce e lhe dei um beijo estalado na bochecha rápidamente ele abre o olho e eu me afasto e vou para frente dele.𝐁𝐫𝐲𝐜𝐞:Mirella?
𝐌𝐢𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚: Não o Papa?! Claro que sou eu.
Bryce rapidamente levanta e me abraça me tirando do chão.Ate que alcanço o chão de volta nos afastamos.
𝐁𝐫𝐲𝐜𝐞: o que você tá fazendo aqui Mi?
𝐌𝐢𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚:Surpresaaa!!
Logo as meninas vem atrás e o Bryce comprimenta elas,logo já estava todo mundo junto e eu comprimentei todo mundo,em poucos minutos estavamos conversando parecendo que Já éramos amigos faz tempo,nesse tempo todo bryce estava em meu lado com a mão em minha cintura,logo deu a noite nós comemos pizza enquanto assistimos um filme qualquer e eles cederam quartos para nós dormimos e assim cada um foi para seu quarto e eu tomei um banho e fui dormir.
(..)
Oi gente aqui está o outro Capítulo
Ele tá bem ruim o final pq tô com preguiça de escrever e minha mão tá doendo de escrever KAKAKAKAKAK
Espero que gostem bjs até
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐶𝑎𝑙𝑙 - 𝐵𝑟𝑦𝑐𝑒 𝐻𝑎𝑙𝑙 (em revisão)
Fanfiction❝Bryce Hall um tiktoker famoso divulga seu número de celular para conversarem com suas fãs. Mirella Delphino, uma adolescente qualquer decide ligar para o número acompanhada de suas amigas, na hora que ela ouve o terceiro "bip" ela escuta: "Alô?" O...