13

2.9K 276 256
                                    

𝖦𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝗋 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗏𝖺𝗂 𝗍𝖾𝗋 𝗆𝖾𝗍𝖺 𝗈𝗄.

(𝙋𝙍𝙊𝙓 𝘾𝘼𝙋 𝘼𝙋𝙀𝙉𝘼𝙎 𝙎𝙀 𝘽𝘼𝙏𝙀𝙍 𝘼 𝙈𝙀𝙏𝘼)

𝙈𝙚𝙩𝙖:100☆

𝖢𝖺𝗉 𝖼𝗈𝗆 música 𝖺𝗏𝗂𝗌𝖺𝗋𝖾𝗂 𝗇𝖺 𝗁𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗅𝗂𝗀𝖺𝗋 :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖢𝖺𝗉 𝖼𝗈𝗆 música 𝖺𝗏𝗂𝗌𝖺𝗋𝖾𝗂 𝗇𝖺 𝗁𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗅𝗂𝗀𝖺𝗋 :)

"continuei andando até que esbarro em alguém e..."

♡ℙ𝕠𝕧 𝕄𝕚𝕣𝕖𝕝𝕝𝕒♡

Até que esbarro com Chase.

𝐌𝐢𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚:Aí desculpa.

𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞:ah não tudo bem, você é a Mirella né?!

𝐌𝐢𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚:Sim sou eu.

𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞: você é linda.

𝐌𝐢𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚: muito obrigada, você também é lindo.

𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞:olha me desculpa por isso.

Antes que pudesse protestar Chase ataca meus lábios,demoro um pouco para retribuir mas quando retribuo ele pede passagem com a língua cedi,o beijo parecia algo desejado pelos dois sua língua explorava a minha boca e eu a sua,suas mãos estavam em minha cintura e minhas na sua nuca, quando a falta veio nos separamos.Ficamos nos olhando por um tempo até ele se pronunciar.

𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞:Vem vamos pegar algo para beber e eu vou te apresentar para o pessoal da hype--diz eu assinto,pegamos e fomos para o sofá onde tinha um pessoal junto conversando.

𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞:Gente, essa é a Mirella ela é Brasileira lembra?

𝐀𝐯𝐚𝐧𝐢:aaaa eu tava louca para conhecer você--ela diz já vindo para me abraçar retribuo o abraço e dei um beijinho na bochecha dela.

𝐀𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧:Oii também queria te conhecer, você parece muito legal--ela diz e eu também dou um abraço nela e um beijo.

Ficamos conversando por um tempo gostei de todo mundo, mas tomei todo aquele copo todo avisei todo mundo que ia ir no banheiro enquanto fui andando avistei uma cena não muito legal bryce estava beijando uma menina,confesso que fiquei um pouco com ciúmes mas taquei o foda-se e vou pegar todo mundo nessa bagaça.

Voltei do banheiro fui até a parte de trás da casa e fiquei olhando o pessoal conversando.

(𝙇𝙞𝙜𝙪𝙚𝙢 𝙖 𝙢𝙪𝙨𝙞𝙘𝙖)

Derrepente alguém aparece me dando susto.

𝐌𝐢𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚:Aí que susto--digo e ele ri.

𝐎𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚𝐳:Desculpa,você é a Mirella né?!

𝐌𝐢𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚:Sim sou eu.

𝑇ℎ𝑒 𝐶𝑎𝑙𝑙 - 𝐵𝑟𝑦𝑐𝑒 𝐻𝑎𝑙𝑙 (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora