𝙿𝚘𝚟 𝚖𝚒𝚛𝚎𝚕𝚕𝚊
-Mirella meu amor que saudades que eu estava de você.
Quando reconheci aquela voz eu não estava acreditando na presença da pessoa a minha frente,era ela a minha tia Andreia,bom eu vou contar o que aconteceu para vocês entenderem.
Há 3 anos atrás quando minha mãe morreu,o meu pai se mudou para a India para superar a morte da minha mãe nisso ele se meteu com tráfico de armas e como ele estava devendo dinheiro pros indianos,eles acabaram matando meu pai,eu sofri muito na época porém superei.
E minha tia ao saber disso ficou igual uma louca atrás de mim e me puxando pra morar na casa dela sendo que depois que meus pais morreram eu morei na casa da Sophie a mãe dela sempre me tratou muito bem.
Minha tia sempre tentava fazer eu morar com ela por que ela sabia que com isso ela ficaria responsável com a minha herança já que na época eu só tinha 14 anos,desde então eu sempre neguei e ela odiava isso,mas deixou de lado,desde então ela nunca mais apareceu,mas por que ela está aqui novamente?-Oi tia—falo e vejo meus amigos ao redor olharem confusos pra nós.
-Vem aqui me dar um abraço meu amor—fui até ela dando um abraço bem fraco como se não quisesse encostar muito nela.
-Como me achou Andreia?—digo me sentando no sofá acompanhada por ela.
Essa hora todos saíram da sala ficando apenas Bryce e Sophie comigo já que eles são os únicos que sabem da história.-Você está famosa querida,não foi muito difícil te achar,parece que esta bem está até em Los Angeles.
-estou ótima tia obrigada.
-Vamos ao assunto querida não quero poupar meu tempo preciso fazer compras,Venha morar comigo florzinha você sabe que é muito melhor,você vai ter uma casa,família que sou eu já que a sua resolveu morrer e se jogar na frente do carro hahahaha ela é uma bobinha mesmo.
-NAO FALA ASSIM DA MINHA MÃE SUA BRUXA,FEDIDA,NOJENTA FILHOTE DE MOSQUITO COM DOENÇA,CACHORRA,VADIA,PUTA,PATO AMBULANTE—falo e sinto uma mão segurar minha cintura,não precisei olhar pra saber quem é era ele.
-OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO GAROTA,ATÉ PARECE QUE SUA MÃE TE AMA DE VERDADE ELA NUNCA GOSTOU DE VOCÊ,QUANDO ELA DESCOBRIU SUA GRAVIDEZ ELA DISSE QUE FOI UM ERRO ASSIM COMO VOCÊ É,EU TIVE QUE CONVENCER SUA MÃE NÃO ABORTAR ESSE PEDAÇO DE FETO LA DENTRO E VOCÊ ME TRATA ASSIM?!—essa hora eu ja tava chorando muito.
-olha aqui Andreia se você veio aqui pra tentar me convencer a morar com você está perdendo seu tempo—falo quase soluçando.
-a é,então vamos ver se você não vai vir—ela diz se levantando e indo embora mas antes se vira e fala-passar bem—e se vai.
Quando ela sai me permiti chorar enquanto Sophie e Bryce me abraçam.
-Vai ficar tudo bem princesa—ouvi Bryce sussurar no meu ouvido.
Me afastei de Sophie e dei um abraço no Bryce enquanto ele enxugava minhas lágrimas, de lá vem Avani com um copo de água me entregando.
-Nós ouvimos tudo,mas fica calma que nós não vamos deixar essa maluca te tirar de nós ok—ela fala e eu abraço ela fortemente.
Avani é um anjo,foi com ela que eu mais me apeguei tirando as duas galinhas que moram comigo,vani sempre esteve lá pra mim e eu amo passar o tempo com ela principalmente quando ela testa suas makes em mim.
-Obrigada vani,te amo—ela sorriu com o apelido que dei a ela.
-Vem descansar princesa assim você vai se sentir melhor—fala Bryce me pegando e me colocando nas costas dele.
E não é o Anão de jardim é forte mesmo.
(...)
Ao passar dos dias foi tranquilo a maluca não apareceu.
Era de noite por volta das 02:32 da manhã eu estava sozinha na cozinha tomando água,quando estava voltando ouvi um barulho de campainha então fui até lá abri a porta e tinha uma caixa no chão quando me abaixei para pegar senti uma movimentação atrás de mim e uma pancada na minha cabeça,minha visão começou a ficar turva e foi escurecendo cada vez mais até eu cair e desmaiar.
Mas agora quem fez isso?
_________________________________Oi gente linda!
votem pfv !𝙶𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚎 𝚎𝚞 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚐𝚛𝚞𝚙𝚘 𝚗𝚘 𝚠𝚑𝚊𝚝𝚜 𝚟𝚌𝚜 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛𝚒𝚊𝚖?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝐶𝑎𝑙𝑙 - 𝐵𝑟𝑦𝑐𝑒 𝐻𝑎𝑙𝑙 (em revisão)
Fanfic❝Bryce Hall um tiktoker famoso divulga seu número de celular para conversarem com suas fãs. Mirella Delphino, uma adolescente qualquer decide ligar para o número acompanhada de suas amigas, na hora que ela ouve o terceiro "bip" ela escuta: "Alô?" O...