Capítulo 2.

1.1K 120 94
                                    

Adrien e Marinette novamente estavam sentados no banco da praça, comendo uma das delicias que o pai da menina preparava.

O clima não muito agradável, fazia com que eles tivessem vontade de falar algo um com o outro, mas não sabiam ao certo o que dizer.

- Droga! - Adrien resmungou, não passando despercebido por Marinette, que se preocupou.

- O que foi?

- Acabei por passar a mão no rosto. Acho que borrei seu desenho! - ele olhou a própria mão um pouco suja de tinta, se sentindo culpado por ter borrado o desenho. Marinette sorriu com aquilo, ele estava mais preocupado com o desenho dela do que com a sujeira em sua mão.

- Deixa eu ver! - ela pegou levemente no queixo dele, vendo um borrão pequeno no desenho - consigo consertar! - ela passou a mão pela bochecha de Adrien, no local borrado. Fazia isso com uma simplicidade enorme.

Mas Marinette fazia aquilo sem pensar. Acabou se aproximando dele denovo. Ela parou de limpar o desenho, retribuindo o olhar que ele tinha sobre a mesma. Os dois coraram e se afastaram.

- Desculpa por isso - ele pediu de forma educada, não se sentindo culpado. Ele queria que tivesse acontecido, mas não sabia bem o porquê.

- Não precisa pedir, eu... Também tenho um pouco de culpa.

- Você tem culpa de eu querer te beijar? - Adrien foi impulsivo, assustando Marinette. Logo o garoto corou pelo que tinha falado - eu disse isso alto?

- Sim! - ela riu da cara dele, mesmo que por dentro sentisse que iria explodir de felicidade - eu tenho culpa porque também queria Adrien, entende?

Adrien a olhou assustado. Não imaginava ouvir aquilo vindo de Marinette, uma menina tão tímida. Ele sorriu para ela, sentindo o coração acelerar sem motivos.

Adrien ficou encarando ela, notando cada pequeno e lindo detalhe que a amiga carregava. Ela queria que ele se aproximasse, e ele queria fazer, mas por mais que Adrien a quisesse agora, não achava justo enganá-la desse jeito. Seu coração era da Ladybug, e de mais ninguém.

Porém, ele não se sentia capaz de seguir os pensamentos. Aquele momento era dele, e algo dizia que se ele não o fizesse, se arrependeria amargamente.

Adrien puxou a mão dela, entrelaçando seus dedos nos dela.

- Eu quero muito fazer isso. Mas meu coração é de outra pessoa. Não acho justo com você! - ele confessou enquanto brincava com a mão dela.

- Kagami? - Marinette perguntou ainda um pouco triste, porém precisava saber.

- O que? Não! Kagami é uma amiga apenas. Eu... gosto de uma outra menina! - o loiro disse delicado, tentando não ferir a amiga.

- Eu entendo. Você está sendo muito legal não querendo me usar de segunda opção. É por isso e vários outos motivos que me apaixonei por você! - ela disse rapidamente, sentindo o rosto vermelho com o olhar de Adrien.

- Você..  gosta de mim? - Adrien estava surpreso. Nunca notara os sentimentos da menina. Marinette assentiu.

- Desde o dia que me entregou... aquele guarda-chuva - ela sorriu, com os olhos brilhando, e o loiro sentiu seu coração apertar.

Fazia muito tempo que ela gostava dele. Como ele nunca percebeu isso? Como pudera ser tão idiota?

- Me desculpa.

- Por não retribuir? Adrien, está tudo bem, eu me sinto até melhor agora que te disse a verdade e...

- Não! - Adrien a interrompeu, negando com a cabeça - Não peço desculpas por isso.

- Então pelo quê ? - Marinette se assustou quando sentiu os lábios do Adrien nos seus. Os dois estavam extremamente vermelhos, como nunca haviam ficado antes.

Adrien não sabia o que estava acontecendo de fato com ele, mas sabia que não via Marinette como uma amiga. Ele estava sendo extremamente errado ao fazer aquilo com ela, porém ele já não aguentava mais a ver falando aquilo sem poder fazer nada.

A garota passou a mão pelo cabelo loiro do amado. Quanto tempo tinha desejado saber a textura daquele cabelo. Adrien por sua vez colocou uma mão no pescoço dela, enquanto ainda entrelaçava uma de suas mãos com uma da garota.

Assim que sentiram a falta de ar, pausaram o beijo. O loiro encostou sua testa na da menina, ambos de olhos fechados.

- Não posso te prometer meu amor, mas não posso negar que sinto algo por você. O que acha de tentarmos ir devagar? - ele queria saber a opinião dela sobre tudo aquilo, e queria poder ouvir um "sim" sair da boca dela.

- Para mim, isso já é o suficiente. Prometo que estarei com você e não vou te pressionar sobre seus sentimentos. Entendo a confusão que você sente - ambos sorriram. Mas Adrien sentiu dúvida sobre a frase da menina.

- Gosta do Luka? - ele se afastou um pouco para olhá-la nos olhos. Ela sorriu, negando com a cabeça.

- É um outro amigo. Você não conhece. Mas não precisamos falar disso agora! - ela ficou nervosa. Se ele resolvesse perguntar sobre o menino, como ela explicaria que tinha sentimentos por Chat Noir, seu parceiro de lutas?

- Tudo bem! - ele se aproximou novamente, pronto para começar outro beijo. Mas, um barulho alto foi ouvido por todos. Akuma. Eles se afastaram rapidamente, levantando em uma velocidade incrível.

- Preciso... ir! - falaram ao mesmo tempo - Vejo você por aí! - repetiram o ato, sem notar a coincidência. Ambos foram para lados opostos, para se transformarem.

~♡~

Um Toque EspecialOnde histórias criam vida. Descubra agora