Adrien estava bravo.
Depois da luta, Ladybug desapareceu, sem conversar com ele, como havia prometido.
"Ela não prometeu nada. Disse que depois conversava com você. E nem disse o dia também." Plagg falou para ele quando percebeu como seu portador tinha ficado bravo. Adrien logo tinha enfiado um pedaço de queijo na boca do Kwami, voltando para onde deixou Marinette.
- Oi! - ele cumprimentou ela, ao chegar perto. Percebeu pela expressão no rosto dela que não estava bem - aconteceu algo?
- É... nada, okay? Apenas queria falar... hum... o trabalho! Esquecemos! Que tal voltarmos? - Adrien ficou confuso, mas concordou. Ela logo puxou sua mão e eles voltaram para a casa dela.
Eles se sentiram tão bem com as mãos dadas, que nem notaram quando chegaram na padaria e os pais começaram a parabenizar pelo namoro, deixando os jovens nervosos para explicar que não era nada disso.
Quando continuaram fazendo o trabalho, foi difícil para Adrien se concentrar. Agora ele tinha total certeza do que sentia por ela. Não era tão forte quanto sentia por Ladybug, mas sabia que com o tempo aquele sentimento só iria aumentar, até esmagar seu amor pela menina mascarada.
- Você está bem? - Adrien perguntou, fazendo Marinette olhar para ele - se quiser eu posso te alegrar!
- E como você faria isso? - a menina começou a sorrir, sentindo todo o medo de contar para Adrien a verdade, indo embora.
- Isso! - ele começou a fazer cosquinha nela, enquanto ela gargalhava muito e tombava para trás.
- Para! - ela segurou as mãos dele, e ele parou.
Marinette estava deitada enquanto Adrien estava em sua frente, quase deitado. Ficaram assim por um tempo, sorriam bobos um para o outro.
- Um centavo por seus pensamentos! - ele sugeriu e ela gargalhou - melhor, um beijo por seus pensamentos! - ela parou de rir, corando fortemente, o que fez o Agreste rir dela.
- Bobo! - ela começou a fazer carinho no rosto dele, e ele se sentiu grato por Marinette, por ser compreensiva, e por mostrar que ela conseguia ser mais incrível do que parecia. Agradeceu mentalmente pelo amor dela.
Ela começou a pensar sobre tudo que estava acontecendo, e nunca imaginou que um dia, realmente, eles estariam assim. Porém, ainda faltava esclarecer uma coisa.
- Precisamos finalizar o trabalho - ela sorriu, vendo Adrien fechar os olhos com um biquinho. Ele é tão meu Chat Noir. A menina sorriu com o pensamento, ainda se perguntando como não havia reparado.
- Okay! - ele se sentou novamente, a ajudando a fazer o mesmo, e juntos conseguiram terminar o trabalho (que ficou melhor do que imaginavam).
- Adrien - Marinette o chamou - os meninos me disseram sobre você sentir inveja de não ter um toque de amizade como eu tenho com todos eles! - a azulada disse, ouvindo um resmungo de Adrien:
- Traidores fofoqueiros! - ele cruzou os braços emburrado. Ela começou a rir.
- Mas o que você não sabe, é que está muito errado. Nós temos um toque especial, quer ver? - ela perguntou, o fazendo ficar confuso, mas acenar com a cabeça - olha, é bem fácil, tenho certeza que você já sabe fazer.
Ela fechou a mão dela, colocando na frente do rosto. O loiro fez o mesmo, ainda confuso. Marinette então encostou seu punho com o dele, dizendo:
- Zerou! - ela sorriu.
~♡~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Toque Especial
Fiksi PenggemarAdrien só queria ter um "Bate aqui" especial com Marinette. Todos tinham, por que ele não podia ter um? Ele só não esperava que, na tentativa de ser mais amigo dela, as coisas fugiriam de seu controle. ~♡~ Uma Fanfic de Miraculous, um pouco modifica...