Capítulo 1.

1.2K 128 106
                                    

Adrien suspirou, ouvindo novamente os meninos falando sobre como Marinette era incrível.

Não que ele não a achasse incrível. Longe disso, apenas que ele sentia inveja dos meninos.

Todos os meninos tinham uma ligação especial com Marinette. E existia uma coisa que tornava uma amizade especial com a menina, o toque secreto que ela tinha com todos que a conhecia.

Bem, quase todos. Essa era a frustação de Adrien. Ele era o único ali que não conseguia dizer algo que fez com Mari durante a semana, tal como desenhar como Nathaniel fez, ou comentar sobre músicas como Nino fez. Eram diversas coisas, variavam de apostar corrida à testar jogos.

Não que os meninos tivessem um Club Secreto de Fãns da Marinette. Apenas gostavam de conversar sobre as amigas quando tinham tempo. Marinette era o centro do assunto, pois queriam fazer Adrien se apaixonar de alguma maneira, mostrando para ele indiretamente, como a azulada era incrível.

Mas não era como se Adrien já não soubesse.

Adrien havia tentado várias vezes se aproximar da menina, se sentindo como um fantasma em todas elas, quando ela se assustava e agia como se o loiro pudesse tirar a sua vida em segundos com uma mágica.

Mas dessa vez ele conseguiria ser amigo próximo dela. Como? Ele já havia bolado um plano. Pediu, na verdade implorou para a professora o colocar como dupla dela no trabalho de Literatura, e tinha dado certo.

Agora era apenas esperar, e quando ele fosse para a casa dela fazer o trabalho, não falharia. Se tornaria o melhor amigo dela, como queria. Era isso que Adrien pensava.

___

- Bem, seja bem-vindo. Novamente! - Marinette forçou um sorriso, entrando com Adrien em seu quarto.

Quando a professora anunciou as duplas, a menina enlouqueceu. Para sua sorte, as fotos já não estavam mais nas paredes, espalhadas por todo o lado. Porém, seus sentimentos ainda existiam, e continuavam fortes.

- Obrigado? - ele sorriu, sentou-se na cama e colocou sua mochila no chão - bem, por onde podemos começar?

- É... andei pensando no caminho para cá, que tal se colocarmos uns desenhos na cartolina? Chamaria a atenção, o que acha?

- Ótima ideia! - ele se aproximou dela, vendo a ruborizar fortemente - podemos começar? - ele ergueu a mão esperando que ela fizesse algum toque com ele naquele momento, o que não ocorreu.

Marinette nem havia notado a mão do garoto, e Adrien para disfarçar o constrangimento, a passou pelos fios loiros.

A menina organizou os seus materiais no chão, depois de perguntar se haveria problema para o amigo se sentar no chão.

Seguiram por alguns minutos pintando, Adrien ajudava no que podia, mas ele não levava jeito para aquilo

Ainda mais desconcentrado.

- Você está nas nuvens, Adrien! - Marinette gargalhou ao ver uma mancha roxa na bochecha do garoto enquanto olhava para ela.

- É difícil concentrar com uma garota tão linda do meu lado! - a menina parou de rir no mesmo momento, sentindo o nervosismo de não saber o que falar - É.. quero dizer, estou apenas um pouco... hum...

- Deixa eu consertar isso para você! - ela puxou o rosto dele para mais perto, com um pincél em mãos.

Começou a desenhar algumas coisas ali, fazendo o borrão pequeno , virar apenas um desenho simples porém lindo.

Mas Adrien não prestava atenção. Ele notava a proximidade do seu rosto com de Marinette, e no jeito estranho que se sentia. Por que queria a beijar? Por que queria a agarrar ali e não soltar mais? Por que seu coração disparava tão rápido?

- Pronto! - a azulada falou, orgulhosa do próprio trabalho. Foi quando notou o rosto do loiro tão próximo. Próximo até demais. Ela sentiu as bochechas quentes, mas não se afastou.

Foi quando sentiu as mãos de Adrien em sua cintura que ela sabia o que estaria prestes a acontecer. Iriam se beijar, faltava pouco. quando uma voz animada interrompe eles.

- Marinette, que tal comer algo com seu amigo? - Tom perguntou inocentemente da escada, enquanto a menina abanava a si mesma, com Adrien ao seu lado de olhos fechados e bochechas vermelhas.

- Estamos indo! - ela gritou. Olhou para o menino, esperançosa. Queria que ele a puxasse para pelo menos um pequeno beijo, mas isso não aconteceria.

Ele se levantou, também queria poder beijá-la, mas não achava certo. Talvez ela não quisesse isso.

Uma pena que o destino não estava colaborando com eles. Adrien escorregou no tapete do quarto, caindo em cima de Marinette.

Eles não sabiam, mas o destino podia ser bem mais brincalhão que isso.

~♡~

Um Toque EspecialOnde histórias criam vida. Descubra agora