𝑉𝐴𝐼 𝑇𝐸𝑅 𝑉𝐼𝑂𝐿𝐸𝑁𝐶𝐼𝐴 𝐸 𝐶𝑂𝑁𝑇𝐸𝑈𝐷𝑂 +18
•───── ⚔ ─────•
GARU
Finalmente depois de todo aquele treinamento , o que eu esperei por toda minha vida , me foi dada uma missão muito importante fora da aldeia de Sooga .
Atualmente todos ja estavam sabendo da minha partida , serio no por do sol , queria passar meu ultimo dia com meus amigos , eles aviam planejado um piquenique de despedida .
Ja estava a caminho da floresta de bambu onde marcaram de nos encontrar .
Sinto um certo incomodo , sendo observado .
Uma bomba de fumaça surgiu em minha frente , cobri meu rosto imediatamente , Tobe e seus capangas estava em minha frente , armados ate os dentes .
- Vim de dar seu presente de despedida Garu .
Gruni de raiva , por esse idiota atrapalha meu ultimo dia na vila , saquei minha espada , a segurei firme , e avancei em sua direção , seria eu e Tobe apenas , uma luta justa , mais como sou ingênuo , ele não seria honesto a esse ponto .
Tobe e seus ninjas avançaram em minha direção , eu já avia derrotado metade porem com os anos Tobe se tornou habilidoso , sua velocidade quase se iguala a minha .
A lamina de sua espada com a minha estavam fazem ruídos , estávamos tão concentrados na luta entre rivais , que não ouvi a chegada de meus amigos e Pucca derrotando os capangas de Tobe .
Me distrai por um segundo pra ver se meus amigos estavam seguros , Tobe tirou proveito disso e me deu uma rasteira , e tentou atingir meu peitoral com sua espada , impedi minha lamina com minhas mão , mesmo com as luvas não impediu de sangra .
- Finalmente sua derrota pirralho hahaha .
Antes de ter qualquer reação de defesa , um capanga de Tobe venho voando em sua direção , que o desequilíbrio que foi ao chão junto com o capanga , Pucca estendeu sua mão com uma feição de preocupação no rosto .
Parece que em meio a luta fez com que sues coques se desfazem , os deixando meio de folgados , a deixando com um um ar menos infantil , com sua ajuda me levantei , porem a minha liberdade perto de Pucca não dura muito , ela me abraçou com força , ao me abraça a ouvi suspira de alivio .
- Mesmo com 6 anos Garu se passaram e você é ainda defendido pela sua namoradinha , e ainda se diz um ninja com honra .
Senti meu sangue ferver com a declaração do meu inimigo , mais não deixa de ser verdade , Pucca mesmo com os anos não deixa de me atrapalhar , mesma eu tenho algo certo amor por ela .
ahh .
Empurrei Pucca com brutalidade , a garota cai de costas no chão , me olha surpresa e assustada , o olhei com pura raiva nos olhos , ela tento vir em minha direção novamente de abraça , mais eu bati em sua mão e a rejeitei , seus olhos lacrimejando , acho que deixei bem claro o que senti por todos esses anos por Pucca .
Pucca ja com lagrimas nos olhos , partiu correndo em direção a o restaurante de seus tios, me deu um aperto no peito por vela desse jeito por minha causa .
Quando foi avançar em direção ao meu inimigo , ele ja avia sumido mais como sempre deixando um aviso .
- Nunca deixarei a vila em Paz , Garoto . - Junto a essa frase venho a risada doentia .
Olhei em direção os meus amigos , que estavam com um olhar de decepção para min , mesmo tentando ser discretos .
Abyo foi o primeiro a dar a fala .
- Amigo sei que o que Tobe disse te deixou com raiva mais , Não deveria ter feito aqui...
Foi interrompido por Ching .
- Eu vou embora ... Garu me desculpa mais agora eu não me sinto a vontade aqui ,mais de desejo uma boa viaja que voce volte em breve .
Ching ser minha amiga e respeita o motivo pelo que eu fiz , não disfarça sua cara de decepção a min , continua fiel a sua melhor amiga , me deu um abraço de despedida e foi na mesma direção que Pucca havia ido ...
Suspirei tristonho pelo o que eu fiz
Não estou arrependido , e espero que no futuro não me arrependa .
Sinto tapinhas leves nas minhas costas ...
- Amar e complicado meu amigo .- Deu uma leve pausa e me olho nos olhos
Sei que Abyo nesse últimos anos tem amadurecido bastante , e que sua paixão por Ching tem aumentado cada vez mais , e Com ajuda de Pucca tem se dado bem nas suas investidas , que gostando da melhor amiga dela acabaram tendo uma amizade ainda maior .
Pucca e Abyo eram como Irma e Irmão agora , e com essa situação o deve ter o deixado entre a cruz e a espada na verdade ...
Mais ele continua aqui , ao meu lado me apoiando
- Não vou te dizer que sua atitude foi a melhor escolha mais pelo menos agora ela pode seguir a vida , e você também ... MAIS ENTÃO SEU ALBINO NINJA VAMOS TER A NOSSA ULTIMA LUTA .
Disse me empurrando pra frente e rasgando sua camisa.
Coisas nunca mudam hahaha.
Minha mão não foi uma das melhores , mais pude curti com meu melhor amigo ..
•───── ⚔ ─────•
O FINAL TA TARDE
.
.
.
PROXIMO CAPITULO ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ME ENCANTA • Pucca
RomanceCONTEUDO + 18 ------------------------------- Garu com seus dezoito anos tivera que ir para uma missão muito longe para estabelecer a paz a seu lar e honrar a sua familia . Pucca não estava bem com a partida de seu amado. Todos da vila de Sooga es...