"Amor é como o vento, não posso vê-lo, mas posso senti-lo."
Dizem que toda forma de amor é válida e acredite, é. Ninguém nunca exige preferências quanto ao amor, estão todos dispostos a tê-lo independente da sua dimensão.
Não existe uma pessoa que não precise de amor, que nunca tenha pensado, desejado ou sequer sonhado com a possibilidade de amar e ser amado.
Uma vez, em uma das minhas desilusões amorosas (se bem que não foram tantas) li um livro que me marcou como pessoa e me fez refletir sobre o meu posicionamento em relação a esse sentimento o qual todos falam, mas que nem todo mundo sente ou sabe administrar.
Alguns apenas vivem numa fantasia de um "amor" que nem se quer existe ali. No livro havia uma passagem em que a autora dizia:
"O amor vem para os distraídos."
Esta pra mim é a frase que mais resume o amor e pode acreditar, quanto mais procurei pelo amor só consegui me deparar com pessoas vazias ou escolhas erradas. Não me arrependo, pois cada uma dessas escolhas me fez crescer e aprender mais sobre as pessoas e aprendi também sobre mim mesma.
Mas essas escolhas erradas que no momento pra mim eram certas, faziam com que eu me contentasse com qualquer rastro de felicidade, muitas vezes por ter medo de ficar sozinha me tornava dependente de alguém que nunca foi meu. E como isso terminava?
• Lágrimas
• Decepções
• 3Kg a mais ou a menos, haha
• Mais decepções
Mas o pior de tudo era esquecer da pessoa que havia dado sentido aos meus dias vazios, músicas românticas e textos clichês. Mas afinal, o que há de errado em ficar sozinha se nascemos e vamos morrer assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Dias Para O Desapego
HumorAutora cria uma forma diferente de encarar relacionamentos, dores e términos de uma forma mais ampla e sensata, utilizando como exemplos algumas de suas desilusões amorosas.