Eu era principiante em relacionamentos e o meu primeiro "amor" foi digamos que avassalador. Posso afirmar que o termo "morrer de amor" se encaixa perfeitamente a mim.
Quando a gente conhece alguém que nos proporciona boa companhia e bem estar na sua presença é uma satisfação enorme, até porque somos todos compostos por energia e vivemos em busca de outro ser que dê sentido a esse mundo caótico em que vivemos.
Foi por isso que a ideia do término me assustava e me fazia me encolher e chorar todas as vezes que havia uma briga e eu ligava pra uma das minhas amigas e elas sugeriam terminar o namoro com única solução para meu sofrimento diário.
Até que um dia do nada eu simplesmente decidi terminar. Sai dançando na rua e minha pseudoex (mencionei que sou lésbica? Então, agora você já sabe) me fuzilando de raiva enquanto eu performava a Beyoncé Knowless.
O problema é que algumas pessoas são inconstantes, nós a conhecemos de um jeito e com o passar do tempo ela acaba se tornando outra, na maioria das vezes tornam-se o alguém desprezível que nunca imaginamos nem nos nossos piores pesadelos. Isso é uma merda, eu sei. E querendo ou não acabamos apegadas ao passado, à aquela pessoa que existia no início, por isso muitas vezes é tão difícil tornar possível o desapego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Dias Para O Desapego
HumorAutora cria uma forma diferente de encarar relacionamentos, dores e términos de uma forma mais ampla e sensata, utilizando como exemplos algumas de suas desilusões amorosas.