5

76 10 0
                                    

Josh's pov. Quarta-feira 7:00am

Any me contou suas frustrações e medos e eu me ofereci para ajudá-la. Combinamos de começar neste final de semana.

Estou me arrumando para ir a escola, fui ao banheiro fiz minhas higienes e depois vesti uma calça jeans e um casaco de hóquei.

Já estava a poucos metros da entrada da escola quando uma garota me parou colocando suas mãos em meus ombros.

-Oi Beauchamp -a garota fala com um tom suave.

-Olá princesa -falo olhando a garota de cima a baixo, era loira e um pouco mais baixa que eu e tinha um corpo bem esbelto. -Você é novata? Nunca te vi por aqui.

-Digamos que sim -ela fala e me puxa pela mão -vamos, você não quer se atrasar não é mesmo?.

-Por alguns motivos vale apena até! -falo rindo um pouco, ela é gostosa, não me importaria de levá-la para a cama qualquer dia desses.

Mas seria somente isso pois não estou com cabeça para relacionamento sério, o meu trabalho com krys já está me dando dor de cabeça demais para que eu fique estressado com mulher matracando no meu ouvido. Aliás krys está me esperando para resolver algumas coisas um tanto importante.

(...)

-E aí Krys Ele trouxe o que eu mandei trazer? -Pergunto para Krys que estava em uma das sessões da biblioteca, ele tira da bolsa uma sacola preta cheia de dinheiro

- ele não conseguiu pagar tudo, só conseguiu pagar isso pois os cicatrizes mataram antes de completar o pagamento, parece que o Soares não só tinha dívidas com a gente como também tinha dívidas com o cicatrizes, mas parece que eles não são tão pacientes como nós somos -falou e começou a rir baixinho pois estamos em uma biblioteca.

mas algo estava errado, por conta da vida que eu levo eu tive que aguçar meus ouvidos, e eu senti que as havia mais alguém entre nós. Às vezes os meus sentidos falham, então resolvi deixar para lá esse sinal positivo com a cabeça para quê krys prosseguisse com assunto.

-a dívida que ele devia ao cicatrizes era de mais ou menos $20000, e essa dívida foi passada para sua mulher Priscila e suas duas filhas que agora não me recordo quem eram.

ele ia continuar só que ouvimos um barulho de um livro caindo bem próximo de nós

merda! Alguém escutou.

Any's pov

eu estava quase chegando na escola, o ônibus parou e o desse indo direto para a aula encontrar minha amiga Sabrina, passados os dois primeiros tempos de aula, eu fui direto para a biblioteca, eu queria muito um livro que eu não tinha, se chamava "Anne de Green Gable" É com acento espetacular!, Passei sobre algumas sessões atrás deste livro, parei em uma e comecei a procurar e então achei, peguei o livro e ainda de pé comecei a ler, até que começo a ouvir pessoas conversando entre si tu outro lado da sessão.

-"parece que o Soares não só tinha dívidas com agente como tinha dívidas com os cicatrizes" Soares? -Que estranho esse é o meu sobrenome.

-"ele não conseguiu pagar tudo só consegui il pagar isso pois o cicatrizes o mataram antes de conseguir o pagamento" -uma voz calor mas depois ficou um silêncio total, até pareciam que eles estavam tentando perceber se alguém estava ouvindo, rapidamente coloquei minha mão na boca, tentando fazer o mínimo de barulho possível até que eles começaram a falar de novo.

-"A dívida que ele tinha com os cicatrizes era de aproximadamente vinte mil dólares, que agora foi repassada para sua mulher Priscila e suas duas filhas que não me recordo não quem eram", não pode ser, há algum engano, assim que escutei essa última frase deixei o livro cair no chão, troca! Rapidamente me abaixei peguei o livro peguei meus fones e coloquei no último volume.

Por acidente -beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora