15

78 13 7
                                    

Josh's pov.            2/3

Eu e os caras acabamos de chegar na boate, nos sentamos no nosso lugar de sempre pois eu tratei de fazer um lugar que me dá visão de tudo que acontece nesta boate, fico de frente para um pequeno bar que não é tão longe da pista de dança que fica mais a esquerda, do meu lado ficam os quartos, e se eu olhar para cima consigo ver a área vip perfeitamente.

Me sentei com os caras e em pouco tempo chegaram algumas mulheres vestidas com roupas minúsculas e bandejas com saquinhos de cocaína para quem quiser dar uma tragada, hoje eu estou de boa, algo me diz que eu deveria ficar alerta e minha intuição nunca falha.

Vanessa vem em minha direção mas é barrada pelos seguranças, eu faço sinal para que deixem ela passar e é o que eles fazem, ela vem em minha direção com um sorriso de orelha a orelha, e eu permaneço sério. Ela se senta ao meu lado e mexe nos botões de minha camisa, ela não é tão ruim,é gostosa mas nada além disso.

Ela falava coisas no meu ouvido mas eu não ligava a mínima pois estava de olho na pista de dança pois os casos de estupro nessas redondezas é enorme e eu não aceito isso na minha boate e em qualquer outro lugar, posso roubar e matar mas todas as fodas que fiz foram com convencimento, até porquê quem não gostaria de transar com O Joshua Kyle Beauchamp.

Nessa boate já teve várias tentativas mas eu e meus seguranças sempre encontramos o traste antes que ele cometa o ato, nós o pegamos e cuidamos dele, digamos assim.

Estava de olho na pista quando vi uma movimentação estranha aos fundos, um cara do outro lado da boate chegou com más intenções com uma moça loira, e eu sei muito bem quando isso acontece, peguei meu rádio e falei  para os caras desfaçados que estavam perto de onde o homem estava.

-Homem, cabelo preto, aparência asiática, camiseta vermelha e calça jeans preta com botas pretas, fiquem de olho. -falo e os caras concordam e desligam, eu volto a olhar o movimento.

Se passam alguns minutos quando Vanessa fala algo no meu ouvido novamente, eu não escuto porra nenhuma mas concordo com a cabeça, derrepente ela se senta eu meu colo, eu a olho estranho mas deixo a mesma aonde está, se me der vontade eu como ela, sabe, por esporte já que ela está tão oferecida.

Faz minutos que essa garota está se ensinuando para mim, colocando a mão dentro de minha camisa chupando meu pescoço e eu já estava começando a ficar de saco cheio com esse grude todo, não gosto disso, quando eu quero comer eu simplesmente chamo uma dessas vadias e entramos dentro de um dos quartos e eu fodo elas, nada de beijinho no pescoço, chupões ou pior arranhões, isso me irrita para caralho, por isso que a mulher que faz isso comigo eu já tiro de jogada, bom, exceto Any que foi a única que eu deixei, não sei o porquê mas aquilo me instigou, não entendi pois todas tentam mas ela foi a única que conseguiu me deixar excitado por elas, enfim, loucura.

-Você não quer procurar outro para te comer Vanessa? -falo passando a mão por onde ela chupou e sentindo a saliva dela pelo meu pescoço, nojento.

-Eu posso até ir, mas quero um beijinho de despedida -Ela fala passando a mão pela minha nuca e eu reviro os olhos, garota chata do caralho.

Concordo com a cabeça e ela me puxa para um beijo subindo em cima de mim colocando uma perna de cada lado do meu colo, para não ficar igual um virgenzão eu coloco minhas mãos em suas coxas e bunda, só queria que essa merda acabasse logo.

Ela colocava sua língua em minha boca ferozmente enquanto eu tentava ao máximo não empurrá-la de cima de mim, eu abri os olhos no meio do beijo e fiquei olhando ao redor para me distrair quando meus olhos focam em algo estremamente estranho.

Estava longe mas eu sabia perfeitamente quem era, Any, o que ela está fazendo aqui? A Deus ela está tão linda... Te liga Joshua ela só está arrumada, nada de impressionante.

Por acidente -beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora