Josh's pov
Estávamos na metade do pornô, a moça já estava de quatro e o homem metendo nela com força, Any de vez enquanto olhava para mim, ela deve estar achando que eu sou um pervertido que adora esses vídeos, mas não, enquanto meus olhos miravam na tela da tv minha imaginação corria ao longe, imaginando que, invés de ser aquele homem e aquela mulher, fossem eu e Any, minha mente só imaginava Any de quatro gemendo alto enquanto eu metia nela com força, até que meus olhos se fecharam e aqueles pensamentos voaram...
Eu estava metendo forte em Any enquanto ela gemia alto, chamava todos os palavrões possíveis enquanto não parava de ranger os dentes.
-Ai filha da puta, hm... Soca caralho -ela fala gemendo e eu puxo o cabelo dela fazendo se invergar inteira.
-É isso que você quer? -eu dava tapas fortes naquela bunda gostosa enquanto ela gemia mais e mais.
Continuavamos metendo muito, eu já estava a ponto de gozar e ela?, já perdi a conta de quantas vezes ela já gozou, viro a mesma de frente, mas agora fazemos algo diferente, fazemos com carinho, nos beijávamos, eu passava a mão pela lateral de sua coxa machucada com os tapas enquanto ela passava as mãos por meu cabelo puxando e me enlouquecendo.
-Any... -falo ofegante- eu vou gozar porra!
-Goza pra mim então amor... Goza gostosinho vai -ela fala mordendo os lábios e fechando e abrindo sua entrada repetidas vezes me fazendo revirar os olhos.
-Any... Any... ANY! -grito sem ao menos perceber e Any me olha assustada
-Eu estou aqui josh -Any fala acariciando o meu braço - o que houve? Pesadelo?
O contrário, um sonho eróticos com você Any.
-Não foi nada só estou com sono -falo e Any sorri gentilmente.
-Esse pornô fraco já acabou, vamos dormir -ela fala e desliga a televisão -você ainda está um pouco sujo, tem toalhas nos armários do meu quarto, vou lá pegar uma pra você.
Any's pov
Josh está sendo bem legal essa noite,mas tanto eu quanto ele não queremos romance, eu não quero romance com Josh, na verdade eu não quero com ninguém! Tenho apenas dezessete anos, o auge de minha adolescência, tenho que curtir e não ficar procurando homem, muito mais um homem como Josh, não estou dizendo que não irei mais transar com ele, porra ele é um homem gostoso que está me dando mole, o mínimo que posso fazer é dar uns pegas, mas sem compromisso.
Abro a porta do quarto e encontro Joalin deitada na cama mechendo no celular.
-Ainda bem que você chegou, não queria descer e encontrar você transando com o seu namoradinho -reviro os olhos e dou risada.
-Ele não é meu namorado Jojo -falo e abro os armários a procura de uma toalha.
-Ainda bem né Any, só o que me faltava é minha amiga ser mulher de traficante, aliás, como que tu conheceu ele?
-Longa história, mas o importante é que não temos nada e irá continuar assim
Josh's pov
Estou esperando Any no sofá quando a amiga dela desce as escadas, ela desce toda arrumada e pega sua bolsa na mesinha ao lado do sofá.
-Fala pra Any que eu vou sair, não quero ouvir vocês gemendo de novo.
-Ela não aguentou ficar perto de mim muito tempo, aí eu não pude evitar também.
-Bem a cara dela, não pode ver um pau que já quer sentar -ela gargalha- só não espero que se iluda tá, não quero mais um obcecado por ela.
-Eu não me iludo, eu sou a porra do Josh Beauchamp, não me iludo, só fodo e pulo para a próxima. -falo irritado, ela pensa que eu sou quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acidente -beauany
FanfictionAny Gabriely vivia na cidade de Califórnia LA com sua mãe e irmã já que seu pai morreu "acidentalmente", e esse foi um dos motivos de sua vida mudar de cabeça para baixo. Joshua Beauchamp é um jovem comandante de uma gangue, "the thunders" que por a...