- Esse foi o ultimo - diz o loiro retirando uma grande espada do peito de um dos demônios. O mesmo logo evapora junto com todo o sangue que sujava o homem - Falta muito para chegarmos?- indaga pondo a espada levemente por cima do ombro
- Não, já é na próxima cidade - esclarece a Rosada
- Como será a aparência dele agora? - pergunta com curiosidade.
- Pelo relatório que recebemos, é uma garota de aproximadamente 19 anos de idade. Não possui mãe. O pai é um padre da cidade. Possui uma irmã que desapareceu ha 7 anos
-Hanabi- diz o loiro convicto
- Sim- fala a rosada com pesar
- O que mais ?
-Hinata tem um primo não muito presente em sua vida. Ela tem os Cabelos pretos e olhos peculiares.
- Peculiares? Como seria isso?- diz olhando o horizonte.
Faziam-se anos em que eles estavam em busca da reencarnação de seu Deus, nunca haviam chegado tao próximo!
- Eu não faço ideia
Recebe um suspiro do anjo em resposta.
- Temos que resgata-la !
- Sim, nós temos. Vamos indo, Sai já deve ter terminado na floresta
Próximo dali estava a Mansão tao temida pelos anjos , onde Hinata estava.
- Esse é o seu quarto - abre a porta do comodo e entra sendo seguido pela garota
- Obrigada - fala com o tom quase inaudível.
- O banheiro fica ali - aponta para a porta de madeira no canto esquerdo do comodo.
Hinata entra exitante, deveria aproveitar esse tempo para correr dali. Fugir. A passagem pela qual entrou estava bloqueada pelo o homem. Havia janelas ao menos. Janela sem grades...
Sem perder tempo ela corre até a janela.
- Se eu fosse você eu não faria isso - cruza os braços olhando divertido a tentativa da morena de escapar.
Hinata estende o braço tocando o ar livre, mas logo uma dor tremenda invade seu corpo.
- Eu disse - balança a cabeça negativamente.
Se teletransporta para perto dela e a segura quando cai desacordada. Ele a carrega até sua cama, deitando-a.
- Vai ser divertido te ter aqui....- se retira
- Aonde ela está? - Indaga Obito
- Desacordada no quarto - diz ríspido ao adentrar o salão, se sentando numa poltrona. Todos ja sabiam o que havia acontecido, era bem prudente da parte da garota
Madara e Itachi estavam em pé, enquanto Sasuke e Obito estavam sentados um do lado do outro.O assento de Kakashi se localizava de frente a mesa de centro.
- Não podemos nos atrasar, eles estão se aproximando- afirma Sasuke - Eu sei disso
- Me deixe adivinhar como. Naruto te contou? - Obito fala debochado, deixando Sasuke extremamente corado
- Claro que não! Idiota
- Não importa, temos que despista-los. No máximo amanhã de manhã temos que ir - Itachi se pronuncia
O rápido silencio que havia se instalado no local é quebrado por um gemido de dor vindo de Kakashi. Todos olham para o mesmo aflitos, mesmo que seus semblantes não demonstrassem.
- Vou para o meu quarto - Fala o mais breve possível e se teletransporta do comodo ao seu quarto.
Ele cambaleia para os lados, desnorteado pela dor que sentia. Seu maxilar e seu braço direito doía muito, não conseguia ao menos virar o rosto ou mexer o braço. Kakashi sentia sua boca rasgar-se ainda mais. Sua pele ardia, estava queimando por dentro e por fora. Ele retira sua blusa apressadamente, e em seguida nota que novas runas se formavam pela extensão de seu braço. Com um puxão a mascara em seu rosto se rasga, deixando assim filetes de pano e sangue caírem no chão. Ele se olha no espelho e vê sua boca coberta de linfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Deusa { ABANDONADA }
FanfictionDeus e Lucifer. Um é o pai da verdade e o outro conhecido pelas mais belas mentiras. Um possui lindas e glamourosas asas, um ser resplandecente que exalava harmonia. Mas, o outro? Dois chifres afiados nas laterais de sua testa, uma beleza inestimá...