CAPÍTULO 4 - FAVORES

2 0 0
                                    

Um favor? Lilith não abusa-digo desconfiado


Eu já tinha abusado da você bem antes. - disse a dêmonia em meio risadas

Da pra parar fazer piada? - digo com a mão na cara de vergonha.

Ta ... chato! O favor é o seguinte:
Você vai tirar o chefe daqui e levar pra Terra - Agora em tom sério dizia Lilith.

Meu chefe ou seu chefe? - indago.

O Lúcifer obviamente. - Lilith disse quase brava por ter que explicar.

Ah ok. Mas por quê? - Pergunto desconfiado.

Não questiona! - grita a súcubo.


Naquele momento eu não quis perguntar mais nada. 
Bati minhas asas para aquele lugar e finalmente chego ao meu domínio.
  1º círculo do inferno: Limbo.
Normalmente, como almas aqui, ficam presas por diversas mãos e observadas por milhares de olhos. Mas, graças ao meu ato de burrice extrema, como almas estavam fazendo a maior algazarra.

Chega! - gritei o mais alto que pude.

Todas as almas pararam, viraram lentamente e olharam sério para mim.

Voltem para ..- tento dizer mas sou interrompido.

Todas as almas formam um gargalhar descontroladamente, afinal o mais lógico de pensar era que eu tinha perdido meus poderes.
Bem, eu teria que resolver esse problema de forma mais agressiva.

Pediram. - falei com um sorriso nada simpático no rosto.

Parto em direção das almas, salto e abro minhas asas, apenas para chamar minha foice e cair no meio de vários alvos, usando como asas como impulso.
Cinco dos que estavam ali envolta caíram de costas no chão, três conseguiram desviar.

Vamos! Me divirtam! - digo empolgado e ofegante pelo calor da batalha.


Nem pude  terminar de fazer minha provocação e uma horda de almas corrompidas libertar a correr to me atacar.

Agarrei um dos três patetas pela perna e o usei para derrubar os outros dois, após esse golpe humilhante, disparo gargalhando até o exército que se formou.
Derrubo uns dez no encontrão, dois golpes rotatórios de 180 ° para dispersar mais um pouco.
Apesar de fácil e divertido estava ficando cansativo, em um momento de distração várias almas se juntaram e conhecido em cima de mim.

"Como se fosse surtir efeito" -penso

Abro apenas as asas da minha verdadeira forma e com isso empurro todas as almas para longe, logo após isso voei o mais alto que pude e respirei fundo antes de realizar o que seria meu ataque final.

Preparem-se - digo me preparando.

Bato minhas asas causando um vento tão forte que derrubou quase todos os espíritos dali, quase 3 irrigado de pé.

Júlio César , que eu derrotei numa rasteira.

Aníbal , que foi derrotado com um soco no pescoço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A PODRIDÃO DO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora