|CONSIDERAÇÕES INICIAIS|
Bem-vindos, caros leitores e leitoras!
Aqui vão algumas considerações pertinentes que vocês devem conhecer antes de começar sua leitura.
1. A obra a seguir é uma ficção. Não intuito ofender ou denegrir a imagem de qualquer ídolo; bem como não pretendo incentivar ou estereotipar qualquer comportamento das personagens descritas na narrativa.
2. Esta história é interativa. Ou seja: ao final de cada capítulo, haverá um campo com duas alternativas que podem dar procedência para a história; você, caro leitor, deverá optar pela opção que mais o agradar e deixar um comentário nela; Por fim, a alternativa cujo número de comentários for maior, dará continuidade para a história.
3. Haverá menção à palavras de baixo calão e abordagens de temas como depressão, ansiedade, uso de drogas e sexo. Se você é sensível ou se sente desconfortável com esse tipo de conteúdo, não leia.
4. Minha narrativa é bastante reflexiva e poética, com uso recorrente de metáforas e referências, e provavelmente vocês notarão um quê de sarcasmo e ironia no percurso da história. Caso não goste de minha escrita e do meu humor ou não se identifique com eles, lembre-se: você não é obrigada! Tchau e até mais!
5. Peço perdão de antemão por possíveis erros ortográficos. Fiquem à vontade para corrigir e me alertar sobre qualquer opinião ou erro problemático que eu vier a cometer, afinal, todos estamos sujeitos a erros e podemos nos desconstruir. Nada de errado com isso! Chamem-me no chat no caso de dúvidas, sugestões, angústias, reclamações ou elogios!
6. Eu sou uma péssima autora que demora séculos para atualizar (talvez, se for imortal, você consiga ler a história completa. Boa sorte);
7. Meu propósito, além de exteriorizar algumas loucuras, é (tentar) diverti-las e distrair suas cabecinhas do grande saco de estrume que são os problemas da vida real. Espero ser bem sucedida em arrancar algumas risadas de minhas belas leitoras :)
🌈
|𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒|▪️Kim Nami
〔18 anos〕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑯𝒐𝒖𝒔𝒆 | ᴛxᴛ |
Fiksi Penggemar『 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝑰𝒏𝒕𝒆𝒓𝒂𝒕𝒊𝒗𝒂 』 Morar com cinco garotos não poderia dar errado, poderia? 『 Contém conteúdo maduro +18 』 『 Iniciada em: agosto•2020 Em andamento 』 Plágio é crime.