Ronnie

45 3 3
                                    

Acordei e presumi que fosse de madrugada, por que se fosse de manhã com esse pessoal todo aqui estaria um barulhão.
Karen e Jenny não estavam no quarto, será que aconteceu algo? Decidi levantar e procurar por elas, podem ter só ido na cozinha pegar um copo d'água.
Quando abri a porta, ouvi umas vozes no corredor.
- Ela não tá chateada com você, ela só não tá sabendo lidar com isso. Ela já tinha tudo sobre controle e achava que podia fazer uma viagem com você, ela ficou tão feliz. - Ouvi em sussurros, e parecia ser Jenny.
- Mas a pior parte - Karen completou -Ela não queria ficar mais nessa Mason, ela quer desistir da banda e do nosso programa.
- NÃO! Eu não entendo - ouvi Mason falar -É por conta do patrocínio? Se for eu e os meninos conversamos e...
- Não é isso Mason - Karen cortou o que ele estava falando - Ja chegou a uma situação muito chata pra ela, já fizemos o que a gente podia, mas a gente não conseguiu mudar o pensamento dela.
- Mas o que aconteceu pra ela ficar assim?
- É desgastante Mason - agora foi a vez da Jenny falar - Ela tem um programa, uma banda, namora um famoso que no caso é você, e é famosa. As vezes ela sente que a vida dela é uma farsa devido a tudo isso.
- Nós só queriamos que você falasse com ela. Ela realmente ama você Mason, e ela só quer você e simplismente você. Sem programa, nem competição nós palcos.
Por um instante minhas bochechas votaram e me senti como um tomate. Já chega, se eles quiserem falar comigo, eu vou falar com eles.
- Meninas - falei saindo do quarto - O que aconteceu? Por que saíram do quarto?
- Fomos beber água e acabamos esbarrando com o Mason aqui na volta. Estávamos dando parabéns pela turnê deles. Não é Mason? - Karen falou.
Mason que estava calado até então, falou:
- S-sim! E eu disse que na próxima vamos juntos, vai ser mais divertido.
- Acho melhor a gente voltar pro quarto, né Karen? - Jenny falou puxando Karen para o quarto.
- Tchau Bebês - Karen disse antes de entrar no quarto.
- E você? O que tava fazendo aqui fora? - falei indo para mais próximo de Mason.
- Eu escutei elas andando e vim olhar se tinha acontecido alguma coisa.
- Okay, aconteceu a mesma coisa comigo. É melhor a gente voltar pro quarto, amanhã vai ser um dia cheio.
Para a minha surpresa, Mason chegou mais perto de mim e me abraçou. Retribui o gesto.
- Amor...- ele começou- Que tal ficar comigo só mais um pouquinho? Que tal a gente ir na cozinha e fazer aquela limonada que só a gente sabe fazer? - disse acariciando meu cabelo.
Com o queixo apoiado em seu peito, olhei para ele e sorri.
- Quando você diz a gente, tá falando de mim né? - Falei e abri um sorriso largo antes de continuar: - Tudo bem, vamos logo. Tenho que voltar pro quarto logo.
- Mas antes...- ele falou e me deu um selinho, como sempre sorri, depois ele falou: - Agora sim. - falou e me puxou até a cozinha.
Assim que a gente chegou lá, fui atrás de tudo o que precisava para fazer a limonada pro Mason.
- Mason, vai me ajudar ou não? - falei em tom de brincadeira.
- A seu dispor, Meu amor. - falou se aproximando.
- Vamos lá, me ajuda a descascar primeiro.
Ele realmente me ajudou bastante, o que me surpreendeu bastante. Quando já estava servindo nós dois copos, falei:
- Quem diria, Mason McDougal, o Astro Pop adorado pelas garotas do mundo todo. Tendi que fazer seu próprio suco de laranja.
Ele riu do que eu falei e se aproximou de mim.
- Só com você, meu amor- ele disse e me deu um beijo.
Quando nos separamos, ficamos tão perto ainda, que dava para sentir o hálito dele no meu nariz.
- Mason, eu te amo. De verdade.
- Ronnie, eu também te amo.
- Mas Mason, por favor, não desista de algo tão importante por mim. Eu não aguentaria ver isso. Eu me sentiria tão culpa...
- Ei, não seria sua culpa. De forma alguma. Mas se é tão importante, eu irei. Sentirei sua falta todos os dias.
- Eu também. - falei e o beijei novamente.
- Amor, por que você não vem também? - ele disse esperançoso - Só pra acompanhar pelo menos.
- Mason...- falei com a voz baixa - Eu adoraria, mas não posso deixar as meninas na mão.
- Mas pode me deixar na mão - ele disse tão baixo que eu mal pude escutar.
- Mason, não se trata disso. Eu tenho um programa e uma banda assim como você. Preciso me focar nisso.
- Mas custava você ir? Seria apenas uma semana, o mundo não ia acabar nesse período.
- Mason, se for pra ser infantil assim. Eu vou subir. Boa sorte na turnê. Quando decidir ser menos infantil, você sabe onde eu vou está.
Falei e depois subi para o quarto. O Mason sabe mesmo como estragar NOSSOS momentos.

Garotos e Garotas de BostonOnde histórias criam vida. Descubra agora