Mason

17 2 0
                                    

Depois daquela conversa que tive com Ronnie ontem mal consegui dormir.
Quando acordei de manhã me arrependi muito por não ter dormido. Mesmo sendo domingo precisávamos acordar cedo para organizar a viagem que já seria na quarta.
E principalmente, precisava falar com a Ronnie. Eu não queria chateá-la, mas quem pode me culpar se eu vou sentir muita falta?
Por que ela não entende?
Certo, estou sendo um babaca de novo.
"Mason, você precisa falar com ela, mostre que se importa e que se arrepende por ontem" repetia para mim mesmo.
Assim que ouvi o despertador, levantei. Era melhor do que acordar com os gritos de Suzi. Me arrumei e fui tomar café da manhã.
Esperava que Ronnie estivesse lá embaixo quando eu descesse, porém não estava. E também não estava no quarto. Já tinha passado por lá para chamar pro café e ela não estava. Sentando a mesa, perguntei:
- Suzie, onde a Ronnie está? - disse um pouco inquieto - precisava falar com ela.
- Ela saiu hoje cedo com as meninas. Elas estão planejando coisas novas para a banda e queriam se organizar.
- Mas domingo? Ela poderia trabalhar durante a semana.
- Acho que era algo importante, ela falou que ia até dormir na casa da Karen e a Jenny também foi.
- Então ela vai ficar lá até amanhã?
- Sim Mason, vocês vão se ver na escola.
- Obrigada Suzie. - falei e fui comer.
Queria muito ter aproveitado de tudo que Suzie tinha preparado. Mas a única coisa que me vinha a cabeça era Ronnie.
"Será que ela quer ficar longe de mim?".
Não, não pode ser. Ela só tinha que resolver as coisas da banda.
Talvez eu possa mandar uma mensagem. Mas será que ela responderia?
Ok, depois que eu terminar eu mando mensagem.
Depois que terminei de comer, subi para meu quarto. Então fui mandar mensagem para ela. Digitei e apaguei várias vezes. Até que decidi falar apenas o básico.
*Ronnie...
Me desculpa mesmo por ter sido tão    infantil, não queria te chatear. Planejava falar isso ao vivo, mas você não estava em casa quando eu acordei. Então, me perdoa?".
Passei tempos e tempos esperando uma resposta, porém não veio. Desci para assistir algo na tv para começar a pensar em outras coisas. Quando recebo uma ligação.
Pego o celular ligeiramente ao meu lado, na esperança de ser Ronnie. Mas era uma chamada da banda.
- Oii meninos - disse quando atendi e vi Henry e Ryan - o que aconteceu?
- Cara, ele não sabe mesmo...-Ryan disse.
- Poxa, pensávamos que você sabia - Henry disse e depois continuou - Você não vive no mundo? Estão massacrando sua namorada na internet. Por que ela foi vista com um cara em uma loja, você realmente não viu?
- Um cara? Em uma loja? Mas ela tinha saído com as meninas... - eu disse.
- Mason, essa parte não é importante. Você tem que defender ela. Você sabe que ela não é capaz, ainda mais que a relação de vocês tá mais forte que nunca. - Henry falou.
- Bem... Ontem brigamos por um motivo bem besta, eu fui um babaca com ela. Mas isso não justifica isso.
- Mas cara, é claro que a Ronnie não faria isso e você sabe bem disso. Vocês só brigaram, mas quem não briga?? Vocês vão se resolver. Sempre se resolvem. - foi a vez de Ryan falar.
- É claro que a Ronnie não faria isso... Não estou duvidando disso. Mas o que é que tá acontecendo? Quem é esse tal cara? E por que ela disse que ia sair com as garotas?
Mas faz sentido, ela deve tá recebendo tantas mensagens, por isso não viu a minha.
Tudo bem, vou tentar acalmar os nervos das nossas fãs aqui. Tentem fazer o mesmo.
- Tudo bem - disseram os dois e desligaram.
Mas que diabos tá acontecendo agora? Parece que eu e a Ronnie estamos sendo jogados contra a parede e não podemos fazer nada além de tentar resistir.
Mas eu resistirei até o último momento, até quando eu puder estarei ao seu lado.
Não irei desistir de nós dois até que eu seja obrigado a isso.
O que eu não sabia é que não faltava muito tempo para isso...

Garotos e Garotas de BostonOnde histórias criam vida. Descubra agora