Chegou a hora de contar meu plano para as garotas, não é nada fora do normal e espero que elas concordem comigo...
- Então meninas...- falo logo após comer a última mordida do meu sanduíche - O Daniel disse que a irmã dele é super fã nossa e amanhã é aniversário dela - Daniel concorda com a cabeça.
- O que você tá pensando Ronnie? - Jenny pergunta com um sorriso no rosto.
- É o que eu tô pensando? - dessa vez Karen que falou com um misto de alegria e confusão em sua expressão.
- Se você tá pensando em fazer uma surpresa pra ela amanhã na festa é exatamente isso...- digo com um sorriso malicioso e vejo a expressão de confusão delas e a de alegria de Daniel. - O que vocês acham?
- Eu acho fantástico - diz Jenny.
- Eu também gostaria, só precisamos nos programar direito para dá tudo certo.
- Então Daniel, nós poderíamos?- Eu pergunto esperançosa.
- É claro que sim!! Minha irmã vai adorar, vocês não tem noção.- diz Daniel sorrindo.
- Então tudo bem, pode me passar seu número para a gente acertar os horários?
Depois disso Daniel e eu trocamos telefones e fizemos um grupo com nós dois e as garotas.
- Ainda assim precisamos comprar um presente para ela nem suspeitar que vamos amanhã - digo.
- Ronnie, teria problema você ir sozinha com o Daniel? Eu e Jenny precisamos resolver algumas coisas e podemos atrasar vocês - Karen fala.
- Claro que posso!! Por você tudo bem Daniel? - pergunto a Daniel ao meu lado.
- Claro! - diz Daniel sorrindo (será que ele nunca para de sorrir? Observação desnecessário Ronnie).
- Em qual loja vamos?? - pergunto já me levantando e pegando minhas coisas.
- É exatamente por isso que pedi ajuda de vocês, eu não faço ideia.
- Então vamos fazer uma busca pelo shopping - digo rindo, depois me dirijo a minhas amigas - Eu já vou indo, encontro vocês na casa da Karen?
Elas concordam com a cabeça. Depois saio com Daniel logo ao meu lado.
Fomos de loja em loja que pudesse ter alguma coisa que ela pudesse gostar. Meu senso crítico nunca foi dos melhores, mas agora era importante.
Nesse tempo Daniel falava um pouco sobre a família e como amava sua irmã. Acho que ela se daria super bem com a minha irmã.
Agora estávamos entrando em mais uma loja. Eu já não aguentava mais andar e esperava de verdade que aquela loja fosse a que tinha o presente perfeito. Quando estávamos entrando falei:
- Daniel, teria algum problema eu levar a minha irmã? Ela é da mesma idade que a sua e acho que elas vão se dá bem.
- Pode sim! Acho que vai ser bom para elas.
Sorriu pra ele e ele retribui, depois voltamos a procurar o presente.
Infelizmente também não era naquele loja, mas acho que já sabia o que era perfeito para da de presente para ela. Tínhamos que comprar algumas coisas no shopping, porém o principal eu teria que buscar na minha casa. Como eu iria se as meninas já me avisaram que foram embora? Recorri a minha última salvação: Daniel.
- Daniel acho que já sei o que sua irmã vai adorar. Precisamos comprar alguns ursos e chocolates. Mas também temos que ir na minha casa, tem como você me levar? Se não for incomodo, claro.
- Claro que posso. Vamos só comprar as coisas e já vamos.
- Certo.
Fomos em algumas lojas para comprar uns ursos super fofos e uns chocolates maravilhosos, com certeza tudo isso valeu a pena. Agora só tínhamos que ir em casa.
- Certo, agora vou chamar um táxi para irmos a minha casa, você não se incomoda de verdade? - pergunto a Daniel.
- Claro que não Ronnie, vamos.
Fomos no caminho conversando sobre como seria o aniversário e tentando adivinhar como seria a reação da irmã dele.
Isso tudo me fez esquecer de uma coisa, o por que de eu ter saído com a minhas amigas e consequentemente encontrado Daniel: Minha briga com Mason.
Quando estávamos na porta de minha casa, meu celular apita. Uma notícia. Sobre mim. E DANIEL.
"Ronnie de Boston Girls é encontrada no shopping com um garoto, será que ela terminou com Mason? Comentem suas opiniões". MERDA.
É claro que tinha fotógrafos lá. Mas como eu não percebi? Eu sou acostumada, mas isso é diferente. Ainda vai estragar a surpresa para a irmã de Daniel.
Tinha que ter sido logo depois da minha briga com Mason.
Mas eu já tinha combinado com Daniel e eu vou cumprir. Independente do que o Mason vai achar ou não.
A única coisa que eu posso é esperar que ele não seja infantil igual a ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotos e Garotas de Boston
Fiksi Penggemar- Todas as três bandas de vocês terão que competir entre si, para eu continuar sendo produtora apenas das duas melhores.- disse Suzie calmamente, como se falasse isso todos os dias. Foi aí que tudo começou a dá errado. Mas primeiro deixa eu me apres...