Pietro narrando on✅
Depois do que aconteceu todos conseguimos acalmar Ingrid novamente comemos também um pouco e acompanhei Ingrid até seu quarto e acabei ficando,ela está com sua cabeça deitada sobre minhas pernas e dormir feito uma pedra sabe nunca ficou claro pra me sobre oque realmente sinto por ingrid.confesso que ela mexe comigo e com o meu psicológico do jeito em que nenhuma garota ou ex namorada minha mexeu.
No começo tava mas de boa mas sinto que um sentimento a mais vai brotando cada dia mas que se passa.dês da última vez que namorei foi um relacionamento um tanto complicado minha ex namorada era meio que possessiva...tipo eu tinha uma prima que cresceu junto comigo e sempre se consideramos como irmão mas ela não suportava ver minha prima chegar em me e pelo menos falar um "oi" uma vez eu estava com o meu priminho de 6 anos jogando bola....sei que é loucura mas a mesma sempre teve ciúmes dele comigo...
Bem nós estávamos jogando quando a louca da minha ex apareceu e pulou em cima do meu primo com uma faca por um momento gelei e pude jurar que ela ia tentar assassinar ele mas foi rápido e antes que eu podesse segurar o braço da mesma ela estava com a bola do meu primo na mão e a mesma começou a rasgar meu primo chorou muito e até tentei impedir ela mas a mesma ameaçou me fura "agora como vão brincar de bola an?"essa é a frase dela enquanto ela falava a mesma sorria de lado e logo começava a rir loucamente.terminei meu relacionamento com ela e a mesma até tentou me matar mas não conseguiu.
Sei que nem todas são assim mas sabe tenho medo de encontrar novamente uma garota assim e que eu me apaixonei e ela fita meus sentimentos.porque poxa eu amava ela cheguei até perdoar ela porque ela havia me traído com o meu ex melhor amigo..por isso tenho medo de está apaixonado por Ingrid jurei para me no término que só iria ficar e nada mas....porém meu coração insisti em me desoubedecer e ele sabe que Ingrid não me trairia e não faria isso comigo de ferir meus sentimentos....eu sei que....amo ela.... é difícil admitir isso depois de tantas decpições com ex namoradas....não consigo simplismente chegar na Ingrid e me abrir dizendo que a amo e confessar todos os meus sentimentos.
Olho para Ingrid e a mesma dá um sorrisinho enquanto dormi e aperta minha perna como se fosse um travisseiro,deixo escapar um sorriso leve da minha boca até eu perceber que estou sorrindo feito bobo, acaricio os cabelos de Ingrid e sua pele macia.tiro com cuidado a cabeça de Ingrid de minhas pernas e deito a mesma com delicadeza em seu travesseiro ela se mexe um pouco mas não acorda*suspiro*pego meu chinelo e me viro para ir em direção a porta
-fica aqui por favor-sua voz sai bem suave e ela puxa com delicadeza duas vezes a minha bermuda me viro para a mesma novamente que está de olhos fechados e deito de seu lado.por sorte a cama é sim pequena mas tá cabendo nós dois no momento.ingrid deita sua cabeça em meu peito e dá um suspiro.
-você é tão linda-sorrio e acaricio seu rosto com delicadeza-eu te amo-meu sorriso se disfaz e fico nervoso assim que me toco no que falei...como eu não me toquei das minhas palavras isso é possível...eu realmente amo a ingrid?
-eu também te amo-suas palavras são tão doces que me trás novamente um sorriso mas calmo no rosto e lhe dou um beijo na sua testa-eu sempre te amei dês do dia em que ficamos mas próximos e começamos a ficar...no começo não tinha certeza...ou não queria admitir esse sentimento mas agora ouvir essas suas palavras só deu mais coragem para oque sinto e aquela confusão toda que tinha dentro de me só me deixou com uma resposta-paro de acariciar seu rosto assim que a mesma se levanta e encara meu olhar e minha boca-que eu te amo pra valer e que eu quero te ter ao meu lado sempre....mesmo sendo cedo de mais...ou não-ela sorri e tomo a iniciativa e sem avisar lhe dou um beijo cheio de sentimentos bons que espressava tudo oque eu sentia naquele momento.
Ingrid senta em meu colo e nosso beijo vai aprofundando mas nossas línguas se completam juntas e exploram cada canto de nossas bocas...nosso beijo vai de uma forma lenta e de perfeita sincronia Ingrid se afasta por um momento por falta de ar mas logo começamos de novo o clima começa a esquentar e enquanto nos beijamos Ingrid vai tirando minha camisa logo começo a tirar sua blusa e alguém entra com tudo no quarto assustando a me e a Ingrid que se cobre rapidamente com o cobertor.
-iii desculpem nós não queriamos atrapalhar-luiza força um sorriso e ao seu lado está Gabriel
-mas já atrapalharam-bufo e reviro os olhos levantando da cama e colocando minha camisa-tchau mas tarde a gente se ver-dou um beijo em Ingrid que retribui mas nosso beijo não leva muito tempo e saio dali vindo com Gabriel atrás
Ingrid narrando on✅
-desculpa amiga-ela força o sorriso
-tá-falo calma *suspiro*-e então?
-preciso da sua ajuda
-pra que?
-quero preparar meio que um jantar especial para o gabriel e queria que você me ajudasse e enfim...você pode amiga?-ela faz beicinho
-claro que sim espera só eu me trocar...mas ó fecha essa porta-aponto e a mesma assinti e vou até o closet
🌺🌈🌈🌈🌺🌈🌈🌈🌺🌈🌈🌈🌺
Oii já vou logo pedindo a estrelinha de vocês aí tá bom bjs com gosto de morango para vocês e tchau até o próximo capítulo 😽♥️🌺
Gente como eu sou dessas depois que eu assistir RBD eu vou pensar nas coisas para o proximt capítulo blz?
Opss:perdoem por algum erro tá é isso e é nois tchauzinho...bjsss😌🙆♀️😴
Facebook:Raissa marquês ✅😽
Instagram já não tenho mas só a rede social que também é bem conhecida a cima blz?☝️📲♥️⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Estou Ao Seu Lado [Gkhouse Pingrid]✓
FanfictionOlá pessoal sejam bem vindos a minha fanfic✅ oficial wattpad✅ nessa fanfic vamos ter muita animação entre várias coisas,essa história ficará apenas em um só casal "pingrid"(Pietro e Ingrid)vamos mostrar tudo com delicadeza os capítulos vão ser feito...