Bruna?

372 31 3
                                    

Pietro narrando on✅

Estávamos todo mundo anciosos para fazer a tal baladinha lá na mansão nós estávamos todos prontos mas recebemos uma notícia da produção que uma ex colega de alguns de nós iria passar uns dias aqui pós ela estava acompanhando sua mãe que estava em tratamento aqui na cidade.

-ai é sempre bom ter uma nova amiga na casa nem que seja por uns dias-ingrid fala
-quando ela chega?-vivi pergunta
-ela irá chegar hoje
-ok vamos aguardar ela

A campainha lá fora toca e todos se entreolham-que rápida ela né?

Gregory levanta do sofá indo receber a tal moça.subo até meu quarto para poder pegar meu celular e quando desço já posso ouvir as risadas altas percorrem a mansão porém desânimo quando desço o último digrau e vejo Bruna.bruna é uma ex namorada minha ela era extremamente possessiva comigo terminei com ela por conta disso.

-pietro essa aqui é bruna-luiza é interrompida por Bruna assim qu começa a falar

-já nos conhecemos-ela sorrir-afinal quanto tempo.pietro e eu já fomos muito amigos mas infelizmente não se falamos mas por conta que cada um foi para seu lugar

-nossa que bom saber que vocês Já se conhecem-ingrid sorri-acho que vamos todos ser bons amigos por aqui

-com certeza-bruna me lança um olhar provocativo mas que graças a deus ninguém percebe.reviro os olhos brutalmente e ingnoro a mesma indo até Ingrid.

-já vou subir amor pensei que ia ter algo legal hoje mas estou cansado
-mas já?-lhe dou um beijo não resistindo seu beicinho
-já-sorrio e fico sério assim que olho de volta para o pessoal-boa noite se divirtam-se quando você quiser vai lá no meu quarto tá bom?-ingrid assinti e saio da sala deixando todos lá.essa história toda de Bruna me deixou com muita dor de cabeça essa mulher é um passado horrível para me não quero nem saber dela.

Ingrid narrando on✅

-hum vocês...namoram?-bruna pergunta

-sim eles formam um belo casal não é?-luiza fala no meu lugar.dou uma leve risadinha e saio para a cozinha,Pietro está muito estranho percebi que ele ficou meio abatido seus olhos apresentaram muita raiva quando ele encarou a face de Bruna,ela disse que eles já se conheciam mas Pietro nunca comentou dela para me,ele sempre falou sobre suas amizades...me pergunto oque deu nele...

Bruna é muito bonita e também aparenta ser bem legal apesar de não conhecer ela a mesma parece educada.

🌺🌈🌈🌈🌺🌈🌈🌈🌺🌈🌈🌈🌺

Oii gente desculpem pelo curto capítulo o próximo vai ser grande é ótimo vocês vão ver..deixem sua estrelinha para fortalecer aqui e muito obrigada por ler!!!
Esse capítulo tá bem tenso não é mesmo até a festinha que os youtubers iriam fazer foi cancelada para receber essa tal visita e esperada.bruna tá mas pra cobra será que ela vai atrapalhar o relacionamento do nosso casal?

Opss:desculpem pelo erro bjs com gosto de morango para vocês e até o próximo capítulo.


Quando Estou Ao Seu Lado [Gkhouse Pingrid]✓Onde histórias criam vida. Descubra agora