Ingrid narrando on✅
Se afastamos do beijo por conta da falta de ar mas resolvemos deitar um pouco Ali para observa as estrelas Pietro então passa seu braço esquerdo em volta de meu pescoço enquanto sua mão direita se juntam com as minhas.fecho os olhos para gravar um momento e sinto aquele ventinho gostoso bater em nossos rostos.
-sabe que eu queria para o tempo aqui e ficar com você aqui...tipo pra sempre-ele fala
-será muito bom ficar pra sempre ao seu lado vamos dizer que é minha meta....minha vida é ao seu lado eu posso sentir isso e pra queles que não acreditarem no amor entre um homem e uma mulher vamos fazer com que eles passem a acreditar e trazer o verdadeiro amor a vida de novo...
-mas é claro o espírito do amor entre o homem e a mulher sempre existiu a questão é que muitos não sabem usar mas com delicadeza vamos conseguir o nosso objetivo....eu nasci pra você e você nasceu pra me-ele vira seu rosto se encontrando com o meu e o mesmo segura meu rosto em suas mãos e ali começamos mas um beijo suave e cheio de amor e tranquilidade.
Passamos mas alguns minutos deitados ali naquela canoinha mas saímos depois de um tempo porque Pietro disse que precisava me mostrar outra coisa.entramos no carro e ele dá partida estávamos indo em direção a ex casa em que ele e seus pais moravam mas que ainda é deles.ela é uma chácara e claro não fica dentro da cidade.paramos alí e saimos do carro as luzes do lado de fora da casa eliminavam os caminhos e não havia mas nenhuma casa ali além da dele.
Fazemos um caminho juntos até o jardim onde Pietro segurava firme minha mão enquanto paramos no jardim mas colorido bem cuidado e lindo que já vi em toda a minha vida.no gramado haviam meio que umas cinco mangueirinha que não sei o nome direito mas havia cinco de cada lado e ali isso girava enquanto sai água para tudo quando era lugar pelo menos foi ativado assim que me aproximei junto com pietro.. derrepente começamos a ser molhados e riamos feio hienas ali.
-desculpa minha vida eu acabei esquecendo desse pequeno detalhe-ele rir
-tudo bem até que foi engraçado mas o pior de tudo é nossas roupas hahaha-ele sorri e se ajoelha na minha frente tirando algo de seu bolso-pi... pietro oque você tá... fazendo- meus olhos enchem de água quando vejo ele tirar uma chachinha de seu bolso e eu já poderia imaginar oque era
-de toda minha vida nunca conheci uma garota que me emportei tanto como me emporto com você Ingrid-ele suspira quando uma lagrima cai de seus olhos-sempre senti um vazio enorme que teve certeza que nunca seria preenchido mas aos poucos você está me provando que estou errado e cada dia que se passa cada beijo nosso...cada toque.... está conseguindo preencher esse vazio... sempre tive dificuldade pra me abrir com as pessoas e mal conseguia falar um eu te amo...mas você me fez falar isso....eu te amo ingrid eu quero você ao meu lado é com você que sonhei a vida toda que cresci vendo nos meus sonhos...seu rosto nunca apareceu nele para me mas logo ele foi revelado e você....é o meu amor você é a menina dos meus sonhos que sempre me fez feliz....aceita namorar comigo?
Nessa hora meus olhos transbordam de água e começo a chorar seu discurso foi maravilhoso nunca ouvi palavras tão sinseras e tão lindas na minha vida...eu também já havia sonhado com Pietro mas pensei que poderia ser paranóia minha mas agora sei....sei que não foi
-é claro meu amor você é a minha vida meu tudo e eu te amo muito....eu aceito sim mil vezes namorar com você-pulo em seus braços e ele me gira ativado aquelas mangueiras de novo molhado nós dois e deixando aquele clima cheio de sentimentos bons no ar....ele para e coloca a aliança em meu dedo e faço o mesmo com ele...começamos um beijo adorável e muito bom ali.pietro me põe em seu colo e me leva para dentro.chegando lá paramos o beijo por falta de ar.
Pietro vem com toalhas e nos secamos.ele liga um som colocando uma música romântica internacional muito linda ela é calma e trás alegria
-me concede essa dança?
-sim sim sim sim sim-dou pulinhos de alegria e Pietro solta aquela risadinha gostosa dele,colamos nossos corpos um ao outro e passo meus dois braços em volta do pescoço de Pietro e ele em volta de minha sintura,vamos de acordo com o ritmo da música e fecho os olhos puxando todo aquele perfume de Pietro para dentro de minhas narinas.
Ele me gira e nossa dança continua....a laleira é acessa aquecendo nossos corpos enquanto dançamos calmamente.
🌺🌈🌈🌈🌺🌈🌈🌈🌺🌈🌈🌈🌺
Oiii deixem sua estrelinha para ajudar obrigadaah muito por ler acho que não vou aguentar e vou postar esse capítulo logo😅💖✊
Obrigada pela força pessoa bjs com gosto de morango para você e até o próximo capítulo.Opss:perdoem pelos erros 💕🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Estou Ao Seu Lado [Gkhouse Pingrid]✓
FanfictionOlá pessoal sejam bem vindos a minha fanfic✅ oficial wattpad✅ nessa fanfic vamos ter muita animação entre várias coisas,essa história ficará apenas em um só casal "pingrid"(Pietro e Ingrid)vamos mostrar tudo com delicadeza os capítulos vão ser feito...