~ Capítulo 4 ~

142 11 12
                                    

~A Mansão~

. : • 🗡 Jeff The Killer🗡 • : .

Depois que as garotas pararam de rir percebi que um sorriso idiota se formou no meu rosto, tento me manter serio mas falho miseravelmente...

- Vamos?- A garota me olha sorrindo.

- Ah, claro...- Acordo de meus pensamentos e olho para a mesma.

- Prazer eu sou o Toby!- Toby aproxima-se da mesma e a a cumprimenta, ele parece... nervoso?

- Prazer Moon!- A garota retribui o sorriso um pouco sem graça.

Quebra de Tempo

- É isso...- Resmungo vendo Moon e Toby que estavam rindo...

- MOON!?- Ouço a voz do garoto que o Masky havia trazido ontem.

- M-M-Morty!?- Moon gagueja, a mesma corre na direção do moreno e logo eles se abraçam... que nojo.

- MORTY!- A outra sai do lado de Jack e corre para o abraço.

- Ah... eles namoram?- Jack os encara.

- NÃO!- Os tres respondem irritados.

. : •🍙 Morty 🍙• : .

- O que você está fazendo aqui!?- Moon pergunta é percebo que há lágrimas em seus olhos.

- Eu... POR QUE VOCÊ TA CHORANDO? O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELA!?- Olho para Jack, Jeff e Toby.

- H-H-Hey... E-e-eu não fiz nada... O que vocês fizeram!?- O Garoto encara os dois.

- Nada, espera... ela tá chorando?- Jeff pergunta curioso.

- ELES NÃO FIZERAM NADA SEU IDIOTA! SUA CASA PEGOU FOGO E NÃO ENVONTRARAM SEU CORPO! VOCÊ NÃO ME AVISOU NADA IMBECIL! EU TO COM TANTO ÓDIO DE VOCÊ!- Moon fala e sai de perto de mim emburrada.

- Elas são filhas do...- Começo a falar mas Jack me interrompe.

- Sim...- Ele fala enquanto Moon se direciona até Jeff e Toby que dão espaço para a mesma se enfiar entre eles... O que eles pensam que estão fazendo?

- Eu vou deixar vocês fazerem o que devem fazer e já falo com vocês duas..- Sorrio saindo dali, logo vejo Nina que vem em minha direção.

- Viu o Jeff? - Ela pergunta.

- Oi pra você também- Resmungo e continuo a andar.

- Ah Oi... desculpa... mas viu o Jeffy?- Ela pergunta.

- Ele tá ocupado com ordens do Slender por?- Falo seco.

- Ah... Falo com ele depois então obrigada Mortyzinho!- Ela sorri me dando um beijo no rosto e saindo.

- Agora eu vou ter que lavar a cara, não sei se essa cachorra tem raiva...- Murmuro rindo de mim mesmo, logo saio dali e vou até meu quarto vendo Candy Pop deitado na cama.

- Eai bobo da corte?- Sorrio.

- Eai filhote de cruz credo!- Ele responde e começamos a rir...

- Seu pai ainda não chegou não  é?- Ele pergunta.

- Não, mas o Tio Slender falou que logo logo ele vem...- Falo - Splendorman é cheio de surpresas se é que me entende.

- Há! Claro... Boa sorte com ele, ele parece meio infantil pra ter um filho a sua idade...- Candy responde.

- Bom de qualquer forma ele tem, e esse filho sou eu...

. : • 🍭 Laughing Jack  🍭 • : .

Continuo andando atrás dos mesmos e vejo a morena muito quieta ao meu lado diferente de Jeff, Toby e Moon que conversavam... Decido falar algo pra quebrar o silêncio.

- Então... Você sabe quem somos?- Pergunto.

- Pra ser sincera, só conheço vocês, o Masky, Hoodie, Jane, e Eyeless Jack... Ah O Liu também, eu nunca gostei muito dessas histórias só conheço por causa da Moon, adora vocês não sei como não pediu autógrafo até agora...- Ela resmunga.

- Qual é o seu preferido?- Sorrio.

- A-a-ah... Eu não tenho um preferido... Mas o da Moon é o Jeff e a Jane...- A garota fala e acabo falhando em segurar um riso.

- Mais uma fangirl do Jeff HAHAHA!- Começo a rir e a mesma me acompanha.

- Aiai, não diga pra ela isso, ou você vira aquele cara que apanhou- Ela ri.

- Tudo bem...- Sorrio.

- Chegamos- Ouço a voz de Toby soar um pouco mais alta, Jeff e Moon estavam nos olhando com uma sorrisinho.

- Que cara é essa? perderam alguma coisa?- a morena pergunta.

- Nada, só queremos ser padrinhos do casamento- Jeff fala rindo.

- Pois é neh Jass, quero ser madrinha dos filhos!- Moon sorri rindo junto COM Jeff e logo Toby os acompanha.

- Calem a boca!- A morena fala irritada e percebo um rubor em seu rosto.

- Só se eu puder ser padrinho de casamento de vocês!- Sorrio entrando na brincadeira.

- De quem?- Toby me olha.

- Do Jeff e da Moon!- Jass sorri olhando os dois.

- Vamos entrar logo?- Jeff resmunga irritado.

- Vamos- Falamos juntos e entramos na sala, logo vejo Slender.

. : • 🍃 Slenderman 🍃 • : .

Vejo Laughing entrando logo Jass, Moon, e por último Jeff, fico surpreso que tenha vindo até aqui, achei que só iria deixar a garota na porta da mansão e sair...

- Bom Dia Slender...- Toby fala fechando a porta e saindo dali.

- Estão aqui suas encomendas, estamos liberados?- Jeff fala.

- Ainda não, peço que esperem alô fora tenho outro trabalho pra vocês...- Falo e Jeff revira os olhos, o mesmo da um saquinho no ombro de Moon que sorri e da um tchauzinho... Eles?? Ah... Jeff sai e logo Laughing faz o mesmo...

- Então, eu chamei vocês pra cá, para lhes fazer um convite, talvez vocês não me conheçam, eu sou Slenderman, já peço perdão por não contar antes e não cuidar de vocês direito, não fiz meu papel, mas tive meus motivos pra isso... Eu sou o Pai de vocês. - Falo e logo vejo um brilho no olhar de Moon e uma expressão estranha vinda de Jass...

- Como assim?- Jass pergunta - Suas filhas com quem?

- A-a-ah é uma história complicada, mas eu prometo que explico melhor...- Falo.

- Tudo bem, mas o que o Morty está fazendo aqui?- Moon pergunta animada.

- Ele é filho do meu irmão, Slpendor - Falo - Ele é primo de vocês.

- Meu Deus eu vou infartar...- Moon fala rindo.

- Ok liberadas, digam para o Laughing e para o Jeff que eles têm que pegar os papéis dos quartos de vocês com o Jason - Falo.

- Claro- Jass fala e pareceestar processando o que aconteceu, já Moon está saltitando pelo visto ela deve ser fã de Creepypastas. As duas saem da sala.

'•. A Filha Do Slenderman .•'Onde histórias criam vida. Descubra agora