. : •🌹Akirah🌹• : .
Começamos a andar até a floresta e percebo que Jeff não parava de me olhar... Ele me encarava dos pés a cabeça...
- O que foi? - Pergunto o encarando de volta.
- Nada...- Ele fala e percebo um leve sorrisinho em seu rosto.
- Heeey! Amigos não guardam segredos!- Reclamo.
- Não estou escondendo nada- Ele da de ombros.
- Ata sei...- Resmungo.
- Hmmm, ja que amigos não guardam segredos, por que você nunca tira esse moletom vermelho e as luvas pretas?- Ele pergunta e sinto um frio na espinha.
- N-N-Nenhum motivo em especial...- Gaguejo.
- Por que está gaguejando se não tem motivos?- Ele pergunta parando de andar - É algo triste?
- Digamos que sim...- Suspiro.
- Quer me contar ou não quer lembrar?- Jeff me olha voltando a andar.
- Posso con- Começo a falar mas ele me interrompe me puxando pra trás - EI! QUE ISSO SEU MALUCO!?
- Olhe pra frente antes de brigar comigo! - Ele retruca, olho para onde estava andando e percebo um penhasco.
- Meu Deus!- Corro para trás do mesmo - Valeu...
- De nada, da pra você sair de trás de mim e me contar a história agora? - Ele fala seco.
- Nossa grosso...- Resmungo - Tudo bem, senta ai...
- Já vi que a história vai ser longa...- Ele sorri e se senta na beirada do penhasco.
- Jeff sai daí você vai cair!- Falo olhamdo para o mesmo um pouco nervosa.
- Relaxa eu sei o que eu estou fazendo!- Ele fala se levantando e andando na beirada.
- Jeff para com isso por favor- Falo sentindo um frio na espinha, ele finge tropeçar e por instinto pulo em cima do mesmo fazendo com que ele caia no chão um pouco longe da beirada. Acabo por ficar em cima dele...
- M-M-Moon?- Ele me olha e percebo o rubor em seu rosto.
- D-D-Desculpa! - Falo me levantando - Ninguém mandou você me assustar!
- Não sabia que você se importava tanto comigo- Ele ri.
- Você é meu melhor amigo claro que eu me importo!- Retruco irritada.
- Hmmm...- Ele murmura e da um sorrisinho de canto mordiscando o lábio inferior, sinto meu coração acelerar um pouco...
- Moon?- Ele me encara curioso.
- O que?- Pergunto.
- Você está feliz? Triste? Irritada?- Ele continua a me encarar.
- Por que?- O olho.
- Suas orelhas abaixaram e seu rabo tá balançando meio rápido- Ele sorri de lado.
- A-a-ah... Não deve ser nada- Sorrio sem graça colocando as mãos em cima do rabo fazendo o mesmo parar.
- Tudo bem então...- Ele fala me encarando com um olhar curioso.
- Vai querer mesmo que eu te conte sobre o moletom?- O encaro com esperanças de ouvir um não.
- Não só do moletom mas das luvas também!- Ele sorriu.
- Tudo bem tudo bem... Hmmmm... Por onde eu começo?- Sorrio.
- Do começo talvez? nunca me contou sua historia de vida- Ele sorri se sentando no chão e batendo ao seu lado para que eu me sente também, obedeço me sentando ao lado do mesmo.
- Bom ahn... Eu cresci com meus pais até os 2 anos de idade, aí minha avó morreu e meu avô veio morar conosco, além disso a Jade nasceu... Logo depois disso meu pai perdeu o emprego e começou a beber muito e trair a minha mãe, eles discutiam sempre e sempre me batiam... Quando eu fiz 15 meu avô morreu e eu fiquei com o moletom dele- Falo apontando para o moletom vermelho - E as luvas... Bem... Eu me corto, não consigo parar de fazer isso...
- A-a-ah... Eu entendo...- ele fala com um olhar meio preocupado - Posso ver os cortes?
- Hmm... Pode sim...- Falo tirando as luvas e mostrando os cortes e cicatrizes.
- Posso dar um jeito nisso lá na mansão - Ele sorriu e senti minhas bochechas avermelharem um pouco.
- Tudo bem - Sorrio de volta.
. : • 🌹 QUEBRA DE TEMPO 🌹 • : .
Acordo e percebo que estou sendo carregada, abro os olhos vendo Jeff...
- Jeff?- Chamo olhando para o mesmo.
- A bela adormecida acordou!- Riu e logo percebi que ele estava sem o moletom.
- O que aconteceu?- Pergunto encostando o rosto em seu peito e fechando os olhos.
- Você acabou pegando no sono, agora estamos indo para um lugar especial- Ele sorri e continua andando - pode descer pra eu poder pegar as chaves?
- ah sim- falo me colocando em pé.
Vejo Jeff buscar algo no bolso do calça e pegar um molho de chaves, logo olho envolta vendo uma bela cabana de madeira.
- Que lugar é esse?- Pergunto vendo o mesmo abrir a porta e espiar la dentro.
- Minha casa- Ele sorriu e me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'•. A Filha Do Slenderman .•'
Fanfiction★彡 ˙·٠•●♥ Agradecimentos♥●•٠·˙ oiee... meu nome é Whillou, sou a autora dessa fanfic, quero agradecer muito aos meus amigos que me apoiaram muito a continuar essa historia... obrigada May-san, Mariane-chan, Jhenifer-chan e Matheus-kun...