~ Gabriel Araújo ~
Quando eu finalmente tomo coragem e o puxo para dentro do box... Uma coisa q eu não imaginaria, é q foi Felipe q me puxou para o beijo.
Um beijo quente, e cheio de desejo, minha língua em sincronia com a sua, sua boca macia, eu mordia seus lábios em meio ao beijo.
Em meio ao beijo desço minha mão até seu membro e começo a fazer movimentos lentos, o menor gemia em meio ao beijo, aos poucos eu fui aumentando a velocidade da minha mão em seu membro.
Nos separamos do beijo pela falta de ar, e eu continuo o masturbando, e desço meu rosto ao seu pescoço deixando varias mordidas e chupões por toda parte, ouço gemidos do menor.
Felipe: G-gab, e-eu, aah! - dizia o mesmo com bastante dificuldade, coloco minha outra mão em sua boca, o dizendo que já entendi o recado.
Começo a bombar minha mão com mais rapidez e mais força, sinto o menor puxar meus cabelos.
Logo sinto seu gozo se espalhando pela minha mão, pelo seu membro e em minha barriga.
~° quebra de tempo °~
Depois de eu e Felipe sairmos do banho nós fomos para cama.
Felipe esta virado de costas para mim, eu me virei abraçando a cintura do mesmo, aproximando nossos corpos, sinto o mesmo dando uma leve encaixada de meu membro em sua bunda.
Solto uma pequeno gemido ao sentir meu membro começando a ficar ereto e aperto sua cintura com mais força, logo ouvindo um gemido do mesmo.
O mesmo começava a rebolar fortemente em mim, eu ja sentia meu membro pulsando fortemente, mesmo Felipe não tento muita bunda (digamos q não tem hehehe) ele rebola bem demais, afundo minha cabeça em seu pescoço começando a abafar meus gemidos enquanto mordia e chupava seu pescoço.
Felipe se vira de frente para mim, me vira de barriga pra cima e se senta em cima de meu membro.
Felipe: agr é sua vez de gozar, para mim - diz o mesmo surrando em em meu ouvido enquanto quica fortemente e sem parar em meu colo.
Felipe logo se trata de se abaixar, o mesmo começa a acariciar meu membro por cima de minha bermuda.
Aos poucos o mesmo vai retirando minha bermuda... Quando minha bermuda é 100% retirada, o mesmo começa a massagear meu membro ainda por cima da cueca.
Gabriel: p-para de me torturar f-felipe.
Felipe: mais gab... Vc parece estar gostando tanto - diz o mesmo com uma voz manhosa enquanto retirava apena meu membro para fora e dando pequenas lambidas na cabeça.
Gabriel: f-fe... - sentir sua boca quente e gostosa começar a envolver meu membro, é uma das melhores sensações q eu vou sentir na minha vida.
O mesmo começava a massagear minhas bolas enquanto ia me chupando com cada vez mais vontade.
Minhas mãos q antes estavam em meus cabelos, foram para os cabelos do menor o ajudando com os movimentos.
O mesmo passava sua língua enquanto me chupava. Eu não sei se essa é sua primeira vez, mais q ele tem muita experiência, disso eu tenho certeza.
Eu já não estava mais me aguentando, eu agarro seus cabelos deixando sua cabeça parada, logo eu começo a movimentar minha cintura com força, sinto meu membro acertar a sua garganta.
Sua boca quente e gostosa, sem muito tempo logo ja me fez gozar, o mesmo engole tudo e sobe em cima do meu colo
Felipe: seu pau é o melhor - diz o mesmo próximo ao meu ouvido e começando a rebolar em meu colo.
Gabriel: e a sua boca é a melhor - digo segurando sua cintura a movimentando e mordendo sua orelha, ouço um gemido do mesmo.
O mesmo se senta ainda mais em cima de meu membro e coloca suas mãos em meu peito começando a rebolar fortemente em meu colo, me deixando cada vez mais louco, eu agarro sua cintura com força, logo viro o mesmo ficando por cima dele, o mesmo enrola suas pernas entorno de minha cintura se esfregando em mim.
Gabriel: Felipe...
Felipe: fala Gab... - diz o mesmo com uma voz manhosa envolvendo seus braços no meu pescoço, eu me abaixo um pouco, começando a morder sua orelha.
Gabriel: eu quero te foder... Eu quero te foder com toda força q há presente em meu corpo... Eu quero te foder até não conseguir mais... Eu quero ter vc só para mim... - eu dizia com uma voz rouca próximo ao seu ouvido, dando pequenas pausas para morder e chupar seu lóbulo.
Felipe: eu tbm quero ser fodido por vc... Por toda força q há presente em seu corpo... Eu quero ser submisso a vc... Eu quero q vc me faça gemer seu nome a noite toda... Eu quero q vc seja somente meu - diz o mesmo com uma voz manhosa bem próxima ao meu ouvido me tirando arrepios a cada frase sua.
Começo a retirar sua camisa, logo após eu retirar a minha Felipe começa a passar suas mãos pelas minhas costas começando a retirar minha camisa.
Com nossos peitos colados, eu levo uma de minhas mãos para sua nuca, e outra para sua cintura e o puxo para um beijo, sua boca quente e gostosa junto da minha, eu peço passagem com minha língua e o mesmo sede no mesmo instante, suas duas mãos vão para meus cabelos os puxando, minhas duas mãos agora estavam em sua cintura a apertando.
Nós nos separamos do beijo, e ainda com nossos rostos colados eu começo a retirar sua bermuda, com sua bermuda já retirada, eu começo a massagear seu membro por cima de sua cueca, tirando gemidos do menor.
Felipe: G-gab... E-eu não aguento mais... Eu preciso de vc - após o menor dizer isso, eu solto um sorriso, descendo meu rosto para dar um último chupão em seu pescoço.
Viro o mesmo para ficar de quatro para mim, eu vou retirando sua cueca aos poucos.
Depois de sua cueca ser totalmente retirada, eu enfio bem devagar um dedo, ouvindo gemidos do menor, presumo que essa seria dia primeira vez, então tento ser o mais delicado possível.
Quando vejo q o mesmo já se acostumou com meu dedo dentro dele, já coloco o segundo, em seguida começando a movimentar os dois.
Felipe: G-gab...
Gabriel: shhh... Apenas me deixe agir.
Começo a movimentar meus dedos com mais rapidez, e mais fundos, tirando gemido mais altos do menor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii, tá aqui o capítulo de hoje ^^ espero q tenham gostado ╮(^▽^)╭乁(☯‿☯)ㄏ
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente, amor - gablipe
RomanceFelipe Neto, e Gabriel Araújo, eles se amam, mais apenas não sabem ainda (ou sabem ͡° ͜ʖ ͡°)