three

733 35 84
                                    

,< pov felipe >,

Gabriel movimentava seus dedos dentro de mim, de uma forma tão... Maravilhosa, eu nunca tinha sentido a sensação de ter algo assim dentro de mim... É maravilhoso, o jeito q ele movimenta seus dedos, me fazem ir aí delírio.

Sinto seu dedo tocando em algo q fez meu prazer aumentar em 1000%.

Felipe: aah, G-gabriel! - não me aguento e solto um gemido bem mais alto do que os anteriores, mesmo sabendo q Luccas estava em casa, e poderia escutar tudo e acabar com a minha moral com ele de irmão mais velho, eu não conseguia me controla sobre meus gemidos.

Gabriel começa a movimentar seus dedos mais fundo somente ali naquela região, eu tentava dizer algo mais qualquer coisa q sai da minha boca era impossível de entender.

Gabriel: shh... Quietinho... Vc não quer que seu irmão te ouça, ou quer? - diz o mesmo com uma voz um tanto quanto provocadora.

O mesmo retira seus dedos de dentro de mim.

Gabriel: vira - diz o mesmo com uma voz meio autoritária.

Eu sem dizer nada, me virei de frente para o mesmo, q logo se abaixou e me deu um selinho.

Gabriel: se doer muito vc me avisa tá? - diz o mesmo próximo ao meu ouvido, eu apenas balancei a cabeça positivamente.

Gabriel enrola minhas pernas entorno de sua cintura, e eu envolvo meus braços em volta de seu pescoço, logo se trata de começar a me penetrar, o mesmo é delicado com cada movimento seu, e a cada movimento seu era um gemido meu.

Felipe: G-gaab... - solto um gemido mais baixo próximo de seu ouvido.

Gabriel começa a se movimentar mais rápido me tirando gemidos mais altos, o mesmo põe suas mãos em minha cintura e eu começo a rebolar no mesmo.

Minhas mãos vão para seu cabelo o puxando para um beijo, começou calmo mais aos poucos foi se tornando mais caloroso e malicioso.

Nós nos separamos um pouco, mais logo Gabriel me vira me fazendo ficar de 4, logo o mesmo começa a me penetrar com mais agressividade, uma de suas mãos foi para minha cintura e a outra foi para meu cabelo, o puxando fazendo meu pescoço ficar a vista.

O mesmo se abaixa e começa a chupar e morder meu pescoço, eu tinha certeza de q amanhã meu pescoço estaria completamente marcado, mais eu não estava me importando muito com isso agr.

O mesmo para de dar atenção ao meu pescoço, e começa a me foder com mais força, meus gemidos estão descontroladamente descontrolados.

Felipe: a-ah, G-gab, e-eu - eu tentava dizer pelo menos uma frase completa, mais nada q saia pela minha boca dava para entender.

Gabriel: shh... Não se esforce para dizer oq não é nescessário - diz o mesmo, só q em vez dele estar com uma das suas mãos em meus cabelos, e a outra na minha boca, fazendo sinal para q eu não dissesse nada - hoje eu só quero te ouvir gemer.

O mesmo volta com sua mão para minha cintura, assim começando a me estocar com força, eu sentia seu membro encostando repetitivamente em minha proposta.

Suas duas mãos estavam em minha cintura a apertando com força, mais nada q o mesmo faça irá superar o prazer de estar sendo fodido pela sua rola grossa.

Gabriel sai de dentro de mim por alguns instantes, e nesse instantes eu aproveito para puxar o mesmo, e joga-lo sentado na cama, eu vou engatinhando para cima do mesmo.

O mesmo põe suas mãos em minha cintura, já encaixando seu membro em mim, e tirando um gemido meu.

Eu vou subindo bem devagar e descendo mais rápido, aumentando o meu e o seu prazer, enquanto vou quicando no Gabriel, o mesmo começa a chupar e morder meu pescoço.

Gabriel: f-fe... Eu não a-aguento mais - diz o mesmo próximo ao meu ouvido logo gozando dentro de mim, eu tombo minha cabeça para trás.

Gabriel sai de dentro de mim, e se deita, e eu me deito em cima de seu peito, logo eu levanto meu rosto e o mesmo abaixa seu rostos deixando nossos rostos colados, o mesmo me puxa para um beijo, começou calmo, e romântico, aos poucos foi indo para mais frenético e mais malicioso.

O mesmo pede passagem e eu cedo, eu mordo sua língua em meio ao beijo e Gabriel faz o mesmo só q com meus lábios.

Nós ficamos com aquilo por mais um pequeno tempo, mais nos separamos pela falta de ar.

___________________________________________________

Hellou gente.

To passando aqui para dizer 3 coisas.

Primeira: espero q tenham gostado do capítulo

Segundo: o capítulo ficou meio curto pq eu to com pressa

E terceiro e mais triste(para mim): eu não vou postar mais cap durante mais ou menos uma semana, pq eu viajar e não vou poder levar meu celular ;—; mais assim q eu voltar, eu prometo q vou postar um cap novo :)=

simplesmente, amor - gablipeOnde histórias criam vida. Descubra agora