$_$felipe on$_$
Logo depois de nós separarmos nossos rostos, Gabriel agarra minha cintura me puxando para cima do mesmo.
Gabriel: eu... Só quero te dizer que... Eu te amo... - diz o mesmo bem baixinho próximo ao meu ouvido
Felipe: e-eu... Eu tbm te amo, vamos tomar outro banho para poder dormirmos?
Gabriel: okay - o mesmo se levanta e estica sua mão em direção a mim, para me ajudar a levantar
(+-+ no banho +-+)
Eu estou a me lavar virado de costas para o Gabriel, até q sinto o mesmo me abraçando.
Gabriel: sabia q vc é mto lindo... E mto gostoso... - a última frase o mesmo diz surrando
Eu me viro passando meus braços em volta de seu pescoço, e o mesmo me prensa contra a parede.
Felipe: vc é mto mais gostoso do que eu - digo com uma voz provocadora.
Gabriel: vc mexe muito comigo - Gabriel logo envolve seus braços em volta de minha cintura, começando a morder e chupar meu pescoço.
Felipe: G-gab, e-eu quero v-vc - começo a gemer próximo ao seu ouvido, digamos q para "provoca-lo". E deu certo, sinto seu membro começar a ficar mais duro.
O mesmo tira uma de suas mãos de minha cintura e a leva para minha nuca, puxando meu rosto contra o seu e iniciando um beijo quente e malicioso, sua língua pede passagem e eu cedo na mesma hora.
Desço minha mão até seu membro, começando a masturba-lo, e ouço alguns gemidos do mesmo em meio ao beijo.
Gabriel: pois vc não vai passar vontade - diz o mesmo logo após separarmos nossos rostos, e eu ainda continuo movimentando minha mão lentamente sobre seu membro.
O mesmo me vira de frente para a parede, logo começando a enfiar seu membro em mim pouco a pouco. Fecho meus olhos e começo a gemer baixinho.
Gabriel puxa minha cintura contra contra a sua, enfiando seu membro por completo em mim, solto um gemido bem mais alto.
@_@ Gab on @_@
Levo uma de minhas mãos até seu ombro e a outra eu deixo em sua cintura logo começando a estocar o menor... Seus gemido estavam cada vez mais altos e descontrolados, ele tentava controlar seus gemidos, mais com meu pau acertando sua proposta, era meio impossível.
Começo a estocar o mesmo mais devagar, porém mais fundo, Felipe rebolava em mim fortemente.
Levo a minha mão q estava em seu ombro, para seu membro começando a masturba-lo.
Não demora muito tempo até q o mesmo se desmanche em minha mão, e logo em seguida eu me desmancho dentro do mesmo. Eu saio de dentro do mesmo, tentando recuperar meu fôlego.
Quando eu vou retirar minhas mãos de sua cintura, Felipe me puxa pelos braços e levanta sua cabeça para ficar próximo do meu ouvido.
Felipe: eu te amo Gab - diz o mesmo com uma voz manhosa próximo de minha orelha logo mordendo a mesma.
Gabriel: eu te amo muito mais - sinto suas pernas falharem um pouco, mais antes mesmo q ele caia ou escorregue, eu abraço sua cintura mantendo o mesmo de pé.
Felipe: eu acho melhor sairmos agora hehe - o mesmo após dizer solta um sorriso muito fofo, e eu afirmo (autora:/ sim, o Gabriel afirmou oq o felipe afirmou. Pq? Não sei! Kk)
(&-& na cama dps de tudo &-&)
Felipe está em cima de mim com seus braços envolvendo meu pescoço, e meus braços em sua cintura, estavamos conversando sobre coisas aleatórias, e como estamos aqui a bastante tempo, os assuntos ja tinham acabo, mais por mim, se eu ficasse a noite inteira pelo menos olhando para ele seria perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente, amor - gablipe
RomanceFelipe Neto, e Gabriel Araújo, eles se amam, mais apenas não sabem ainda (ou sabem ͡° ͜ʖ ͡°)