Mas eu tenho que conversar com você.

527 52 44
                                    

Wooyoung chega em casa totalmente cansado e sua expressão piora ainda mais ao ver o estado horrível que a seu lar se encontrava.

O chão estava sujo, um cheiro estranho vinha da cozinha, as estantes que antes eram castanhas estavam quase na cor preta graças a sujeira, o sofá cheio de migalhas de biscoito e coisas irreconhecíveis.

Tirou seus sapatos e caminhou lentamente até o quarto que estava ainda pior.

E lá estava a criatura infeliz que não fez absolutamente nada o dia todo.

Choi San estava deitado na cama em posição fetal repetindo palavras inaudíveis.

— San? - Wooyoung pergunta vendo o estorvo que chamava de namorado levantar a cabeça.

— WOOYOUNG ELA PERDEU OS PODERES - O rapaz com o rosto inchado e olhos avermelhados grita se jogando nos pés do recém chegado.

— Quem seu maluco?

— O BONGSOO DO ELA PERDEU OS PODERES DEPOIS DE SOCAR O CAgekaahjsha - San começa a falar palavras sem sentido enquanto rolava no chão

— Tá, o que você quer pro jantar? - Wooyoung ignora totalmente o drama e retira seu casaco o dobrando para colocar no sesto de roupas sujas que parecia uma montanha.

— Quero lasanha - Responde San se levantando do chão e indo se sentar na cama com seu sorriso de ":]"

— Sabia, eu trouxe de microondas, vai esquentando que eu vou tomar banho

— Ooookay! - San se levanta novamente e saí saltitante para a cozinha.

Ao entrar no banheiro Wooyoung sentiu suas narinas queimarem.

Parecia um banheiro após uma balada monstra que durou 10 horas. O cheiro de esgoto, provavelmente gerado da pia entupida, era o ingrediente final para essa macarronada de desgosto.

Wooyoung resistiu a vontade de incendiar o cômodo e apenas tomou seu banho tentando ignorar a existência da possível lacraia morta no chão do box.

O jantar foi silêncioso na parte de Wooyoung que estava extremamente bravo.

Já San não parava de falar um minuto sobre quinhentas coisas que ele viu no Tik Tok ou Instagram.

Wooyoung queria colocar o prato na pia mas a mesma já tinha uma outra montanha se coisas que qualquer movimento brusco iria tudo desabar.

— San como eu coloco o prato ali? - Pergunta Wooyoung olhando para o namorado com uma expressão cansada e decepcionada.

— Deixa comigo - San pega todas as louças sujas e equilibra elas em posições de risco porém pareciam firmes. — Cha-ram!

— A gente precisa conversar, senta aqui. - Wooyoung senta novamente na mesa de jantar que ele tentou o máximo para limpar.

— O que foi Woo? - Diz o outro rapaz já com uma expressão triste.

— Olha só eu vou de casa pro trabalho e do trabalho vou pra casa na moral, sem zuera, sem balada, sem marola, sem mancada, sabe? Mas faça sol ou faça chuva o que eu faço pra você nunca tá bom. Pago as contas faço as compras, tudo bem eu sei, é minha obrigação. Mas eu tenho, reclamações a fazer - Ele faz uma pausa para respirar fundo e olhar diretamente nos olhos do rapaz — Mas eu tenho, que conversar com você

— Pode falar - O outro se encolhe na cadeira já sabendo o que estava por vir.

— A pia tá cheia de louça, o banheiro parece que é de botequim. A roupa toda amarrotada e você nem parece que gosta de mim. A casa tá desarrumada nenhuma vassoura tu passa no chão. Meus dedos estão se colando de tanta gordura que tem no fogão - Ele faz outra pausa e encosta suas costas na cadeira dando um sorriso sarcástico — Se eu largar o freio, você não vai me ver mais.

— O-o que?! - San diz assutado.

— Se eu largar o freio, vai ver do que sou capaz.

— Wooyoung calma lá não é pra tanto-

— Ah mas se eu largar o freio, vai dizer que sou ruim. - Wooyoung levanta da cadeira e San se levanta junto no medo de perder o namorado assim tão de repente.

— Você não vai me deixar desse jeito

— Se eu largar o freio, vai dar mais valor pra mim. - O mesmo vira as costas e vai para o quarto trancando a porta.

— E eu durmo aonde? - O outro grita do lado de fora do quarto

— Hmmm o sofá tá lindo hoje né? Todo decoradinho cheio de migalhas! - Diz Wooyoung se deitando na cama que ele fez questão de limpar.

— Woo por favor, sabe que eu odeio dormir no sofá!

— Não é problema meu. Amanhã eu quero essa casa limpa ou então eu meto o pé, me entendeu? - O grito foi possível ser ouvido até da quadra vizinha.

— Sim Chefe.

— Agora sai da minha porta e vai dormir.

San se dirige ao sofá patendo a mão no mesmo para tirar algumas das migalhas dali tendo pouquíssimo sucesso mas ainda sim melhor do que antes.

As palavras de Wooyoung ainda refletiam em sua cabeça.

Mal sabia que na verdade as palavras do namorado eram parte de uma música que Wooyoung escutou no chuveiro.

Péricles nunca decepciona.

eu gosto de Péricles mas odeio picles

do que eu tô falndo?

por que você ainda tá aqui???

Se Eu Largar O Freio + woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora