Primeiramente, muito obrigado pelos 10k de leituras, ainda mal consigo acreditar que chegou à esse número!
Bom, "1%" terminaria no quinto capítulo ㅡ onde o a bateria do celular de Hoseok termina no momento em que Taehyung lhe diria onde estava ㅡ mas muitas pessoas me pediram uma continuação então resolvi trazer novos capítulos.
A minha ideia seria de continuar a história sem ser como short fic, narrando como a vida do Hoseok continuou e como ele tentou descobrir o que aconteceu com Taehyung naquele dia.
Não sei o que acham dessa ideia e quis vir aqui pedir a opinião de vocês, por favor, digam o que acham-
Também tenho um novo projeto em andamento, uma fanfic do twice (com alguns idols de outros grupos que podem aparecer com o tempo) onde a Nayeon é uma detetive sul-coreana que trabalha na área de homicídios. Vou deixar aqui a sinopse da história e me digam se vocês leriam, estou trabalhando no roteiro há uns nove meses e posso garantir que estou dando tudo de mim pra ficar uma história ótima
sinopse:
"Em 2020 a policia coreana descobriu um grande roubo que aconteceu um ano atrás. Grande parte dos policiais acreditavam que o ladrão teria também cometido um assassinato. E tudo se complicou quando a unica suspeita era Kim Dahyun, uma assassina que estava há três anos na cadeia.
A policía sul-coreana decidiu chamar Im Nayeon, a maior detetive da área de homicidios de todo o país, para trabalhar no caso. Apenas não esperavam que a garota tivesse uma estranha ligação com o assassino."Enfim, me digam o que acharam da ideia de continuação de 1% e da fic do twice em que estou trabalhando! Obrigado por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1% · taeseok
FanfictionOnde Hoseok recebe uma ligação anônima de um garoto que diz querer tirar a própria vida