Abri lentamente meus olhos, estes que arderam pela claridade que chegava pela janela da sala. Fechei meu notebook e suspirei, colocando-o sobre a mesinha de centro.
ㅡ Sabe que podia ter dormido no quarto comigo, não é? ㅡ ouvi a voz de Jungkook que tinha acabado de entrar no cômodo com duas xícaras de café, oferecendo uma para mim. Olhei para o garoto apoiado na parede, suspirei e assenti.
ㅡ Sei. Mas não quero atrapalhar.
Eu sabia que ele deveria estar cansado de ficar comigo em sua casa. Mesmo que nunca fosse admitir, Jungkook era um garoto estudioso e ter um amigo dormindo na sua casa todos os dias deve atrapalhar bastante a sua rotina.
Por que estou dormindo na casa dele? Bom, acabei deixando meu trabalho de lado para focar em alguns assuntos pessoais: Taehyung.Eu nunca vi Taehyung pessoalmente e só nos falamos uma vez; quando ele me disse que queria acabar com a própria vida. Não sei se ele realmente fez isso com sigo mesmo mas tenho certeza que fez comigo. Me sinto a cada dia mais consumido por isso e meu maior objetivo se tornou descobrir o que aconteceu com ele. Isso me destruiu. Correr atrás de alguém que eu sequer sei se está vivo é doentio. Pelo menos foi isso que meus psicólogos disseram.
ㅡ Logo vou embora. ㅡ disse para Jungkook mas ele mal se importou, eu já disse isso diversas vezes e continuo dormindo na sua casa ㅡ De verdade dessa vez. ㅡ eu queria acreditar naquilo mas sequer tinha para onde ir. Era deprimente.
Sei que Jungkook mexeu no meu computador semana passada. Ele achava que eu estava dormindo. Não fiquei irritado, ele deve estar preocupado comigo passando todos os dias no computador. Acho que ele não deve ter entendido as diversas páginas abertas sobre pontes e listas de nomes dos cidadãos de Seul. Ele deve achar que estou louco como Seokjin disse. Mas não importa.
Mesmo que eu me importe com toda essa pesquisa sei que é inútil. Eu nunca vou achar Taehyung. Por que? Bom, para começar, ele usava um telefone descartável então descobrir algo apartir do seu número é impossível. Também acredito que a ponte que ele me contou seja do Rio Han. Mas ele tem vinte e sete pontes. Além de tudo isso, pode ter sido apenas uma brincadeira de mal gosto de alguém. E se não for, bem, ele está provavelmente morto.
Acho que tenho que começar a me acostumar com a ideia de que nunca vou encontra-lo.
ㅡ Perdido nos seus pensamentos? ㅡ Jungkook me perguntou e dei de ombros ㅡ Sinto falta de quando você era mais animado ㅡ Eu não soube o que responder. O mais novo suspirou e voltou para o seu quarto, provavelmente com a intenção de ir estudar.
As horas passavam como segundos quando eu estava buscando informações sobre Taehyung. Céus, como eu queria encontra-lo...
Diziam que eu era obsessivo mas eu não via problema algum em querer poder saber como é a risada dele. Em querer poder ver seu sorriso ou abraça-lo e dizer que tudo ficaria bem. Por que seria doentio querer trazer felicidade para Taehyung?ㅡ ㅡ ㅡ
Era uma sexta-feira. O dia já estava acabando e Jungkook aproveitava que não tinha que estudar para jogar um jogo online que ele estava viciado. Ele tinha instalado esse mesmo jogo no meu notebook alguns dias antes e me fez prometer que jogaria com ele. Bom, eu não tinha nada a perder, certo?
Errado.
Eu estava jogando com ele e algumas outras pessoas quando alguma coisa me chamou atenção. Um dos jogadores perguntou para Jungkook se eu era novo, ele disse que sim e que estava tentando me convencer a continuar jogando com ele mais vezes já que somos amigos na vida real.
Mas algo estava errado e eu não sabia o que era.Eu continuei jogando mas quase não falava nada pois estava muito ocupado tentando aprender a jogar e entender o que estava acontecendo que me incomodava tanto. Aquele garoto continuava conversando com o Jungkook durante o jogo. Ele parecia legal, era bastante animado e gentil.
Então eu percebi o que estava me chamando atenção. Era a sua voz.
Arregalei meus olhos e parei de jogar no momento em que todas as peças se encaixaram.
ㅡ Taehyung...
Sem sequer perceber, lágrimas começaram a correr no meu rosto. Jungkook se assustou, largando o notebook e me perguntando se eu estava bem. Mas eu não estava. E por isso sequer pude responde-lo.
Quando voltei ao controle de mim mesmo o garoto havia saído do jogo.
Taehyung também reconheceu minha voz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
1% · taeseok
FanfictionOnde Hoseok recebe uma ligação anônima de um garoto que diz querer tirar a própria vida