O vento forte dos mares que seu barco navegava, colidia em seus fios loiros longos. Yoongi sentia o ar puro e com alguns segundos olhando o mar, deu um sorriso curto satisfeito percebendo que seu braço direito, Jeon Jungkook, estava correto mais uma vez. O mais novo tinha uma capacidade imensa de desvendar onde as baleias se encontravam. Jun se orgulhava, o mesmo era bom em tudo o que fazia, era uma vantagem colossal para a embarcação Pérola Negra.
Yoongi mandou um de seus subordinados parar o navio com a âncora e manobrar naquele local que podia ser ouvido o som das baleias. Jeon buscou um arpão que possuía uma granada na ponta da arma, o capitão correu para a dianteira onde é a proa. Chamando Kim Seokjin, o Mestre Artilheiro que tinha a função de disparar canhões ou armas, e ter um artilheiro em uma tripulação era tão valioso quanto qualquer dinheiro, já que era extremamente perigoso manusear e atirar.
— MARUJOS! — O capitão Min Yoongi gritou, chamando a atenção de todos. — Carreguem a quantidade certa de pó nos canhões. — Ordenou enquanto olhava cada pessoa presente ali.
Todos começaram a correr pelo barco e outros desciam para a parte debaixo preparando e limpando a outra arma que seria utilizada. O lugar se encontrava em pura ansiedade, abaixo deles tinham tantas baleias que seria uma boa grana a ser recebida pelos portugueses.
Enquanto observava Seokjin e Jungkook preparados para atirar, deu o sinal á Kim Namjoon o Quartermaster, o segundo homem que tinha a maior autoridade naquela embarcação. E assim que o homem captou, gritou para todos avançarem e deste modo os canhões começaram a disparar bolas extremamente pesadas. O de madeixas loiras andou em direção a popa, a parte traseira onde sua sala ficava. Entrando e guardando seu chapéu em cima de uma cadeira qualquer, respirou fundo ouvindo gritos do lado de fora.
— Onde você está Hoseok? — Se questionava enquanto fazia um X nas áreas que já havia procurado pelo irmão mais novo.
Um copo de vidro foi ao chão, fazendo com que Min se virasse com tudo apontando sua espada com as iniciais MIN marcadas no cabo. Um homem de cabelos negros e olhos espantados por ser pego tentava esboçar um sorriso, mas se parecia mais com uma careta. Os olhos felinos não expressavam nada, o capitão era uma pessoa difícil de se ler o que fazia sua tripulação temer e cair aos seus pés. Já o moreno lhe olhava assustado, nada mais além disso, nem sequer se mexeu para correr dali.
— Me desculpe... — Falou o desconhecido. — Eu vi mais cedo aquele violão enquanto limpava sua sala e quis tocar.
Yoongi ignorou cada palavra dita e respirou fundo.
— Quem é você? — Colocando a ponta afiada da espada no pescoço do homem, perguntou.
— Kim Taehyung, senhor. — Levantou suas mãos para os ares em redenção.
— Quem lhe contratou? — Ainda estava desconfiado, ninguém poderia entrar em sua sala, somente se ele chamasse.
— Kim Namjoon, senhor.
Min rolou seus olhos.
— Agora ele está contratando qualquer um, é. — Não tirando os olhos de Taehyung, se aproximou mais do corpo grande a sua frente. — Quais foram as regras que eu gritei antes dos novatos subirem?
— Senhor... — Taehyung queria o responder, mas o ar lhe faltava. Poxa, ter o capitão com seus olhos estreitos bem em sua frente fazia suas pernas tremelicarem. — Não entrar na sala do Capitão... — Disse em um fio de voz.
Mas, seus olhos brilharam quando os levou de volta para o violão.
Yoongi ouvindo a resposta do outro, esperou que ele saísse logo. Era um bom capitão sim, mas regras tinham que ser seguidas e aquela sala era sua maior privacidade, oras. Porém, quando foi abrir sua boca para ele se retirar, Jungkook abriu as portas com toda sua força, o rosto dele possuía dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pérola Negra •||• kth + myg
Hayran Kurgu[EM ANDAMENTO] Esse não é um romance qualquer, quer saber por quê? Então venha se aventurar no mar! Onde navios e várias tripulações viajam atrás de tesouros, óleos de baleias e entre outras aventuras marítimas! Min Yoongi é capitão do barco Pérola...