2: Confissões

48 8 2
                                    

Na manhã seguinte, o barco se encontrava na maior bagunça. Todos ali obedeciam às ordens de Namjoon que estava conduzindo o Pérola para a ilha de Bagança, onde Gahyeon morava por ora.

Yoongi sentia suas mãos formigarem enquanto observava o mar chocar com braveza em sua embarcação, seus fios estavam soltos sendo levantados de leve pela brisa gostosa, ele gostava muito da sensação de navegar todos os dias, meses e anos. Somente ali e mais em nenhum lugar ele se sentiu único, era magnífico e nem conseguia explicar.

— Você quer mesmo isso? — Namjoon o perguntou e se juntou ao corpo menor que nem sequer havia virado o rosto para o ver.

Min fechou seus olhos querendo sentir mais daquilo.

— Toda pressa é inimiga da perfeição. — Virou seu rosto para encarar Kim. — E eu demorei demais para voltar aqui, segundo a voz do meu interior eu estou certo sobre isso.

Nam sorriu curto e assentiu.

— Tudo bem então. Estou com você em qualquer circunstância de qualquer jeito. — Deu de ombros. — PARAR O BARCO! — Gritou ao ver que chegaram ao destino.

🏴‍☠️

Taehyung ao lado de Jungkook sorriu alegre quando ficaram frente a frente daquelas pessoas desconhecidas, como ninguém sabia de seus segredos se sentiu um pouco livre e assim andou atrás dos outros piratas que faziam caras bravas para afastar alguns espertinhos que tentavam os intimidar, mas falhava, o esperado vindo daquela tripulação.

— Vou me borrar todinho! — Kim cochichou para o moreno ao seu lado.

Jeon deu uma gargalhada. 

— Só me imita. — Ao dizer, ele fechou sua cara e fez passos que Taehyung ria curto.

— Não faz o que ele está fazendo não. — San apareceu e deu um peteleco na testa do mais velho que fez uma cara emburrada. — Copia eu ó!

Enquanto fazia várias caretas e poses engraçadas na visão de Kim, chegou Yeonjun se pendurando no ombro de Choi que revirou seus olhos para o melhor amigo.

— Enquanto o Yoongi vai lá conversar com a doida, que tal furtarmos comida? Hmn? — Ele propôs falando baixinho.

Jungkook queria ir, mas sabia que Yoongi precisaria dele, então disse que daquela vez não iria e mandou Taehyung ir em seu lugar. O de madeixas pretas e olhos diferentes olhou de cima abaixo San e Yeonjun e sorriu de lado, que mal faria, não

🏴‍☠️

A porta de madeira antiga cheia de teias de aranha se abriu sozinha e uma mulher de cabelos rosados apareceu com um sorriso malicioso nos lábios bonitos, de frente a ela observou o local que não estava muito movimentado e com um sinal moveu seus dedos. Jeon e Namjoon entenderam que eram para ficar de guarda.

— Eu já volto. — Seus olhos felinos miraram os companheiros.

Colocando seus pés no piso velho, a porta se fechou, e uma força absurda de outro mundo o puxou para a sala de estar e Lee se sentou no pequeno sofá tomando uma xícara de chá.

— Então você veio mesmo atrás de mim. — Ergueu a sobrancelha. — Quer? — Ofereceu o chá e vendo que ele não responderia sobre aquilo, colocou a xícara na mesa.

— Sabe muito bem o porquê. — Respondeu afiado.

A mulher riu debochado.

— Esse é seu castigo e já lhe dei pistas demais. Talvez esse seu cérebro tenha sido pequeno, não? 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pérola Negra •||• kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora