*POV INGRID*
Já se passaram algumas semanas de meu aniversario eu e Pietro não nos desgrudamos por um minuto se quer a companhia dele para mim é a melhor coisa que eu poderia ter, aproveitamos cada minuto que podemos juntos nesse exato momento estamos deitados em minha cama assistindo filme, eu estava na verdade Pietro estava mexendo no celular.
-Ou me da atenção ou vaza daqui mocinho!!. Eu falei o encarando ele largou o celular e olhou para mim ficou me encarando com um sorriso no rosto.
-Muito carente Ingri, gosto disso. Ele me abraçou e ficou fazendo carinho no meu cabelo.
-Que horas o pessoal que vão gravar publi com a gente vão vir?!. Vamos fazer uma publi com uma boa galera então daqui a pouco temos que se arrumar para gravar.
-Umas 17hrs meu bem. Ele olha para o celular e me mostra que já é 16hrs20.
-Pietro porque não falou antes? Eu demoro para me arrumar.Eu falei me levantando e ajeitando minhas coisas.
-A Ingri volta aqui dá um tempo de ficarmos juntos ainda. Ele fala me puxando e eu cai na cama deitada em cima dele, distribui beijos em seu rosto e terminei dando um selinho em sua boca.
-Não não mocinho tenho que me arrumar passar uma make, vai se levantando da minha cama. Eu falei o puxando pelo braço e o levando até a porta.
-Você é chata Ingrid Ohara. Ele falou para mim em frente a porta.
-E você gosta que eu sei, se me der licença. Falei me apoiando na porta e depois a fechei.
Não sabemos ao certo quem são as pessoas que vão vi gravar a *Publi nossa agencia quem chamou e é um tipo de surpresa já que ninguém sabe quem vem.
Arrumei minha roupa e a camas que estava toda bagunçada da próxima vez eu obrigo Pietro a arrumar eu falei para assistirmos filme na sala com todo mundo mais segundo ele queria um tempinho só nós dois da próxima vez quem vai arrumar vai ser ele !!
Banho✓
Make✓
Cabelo✓
Demorei um pouco para descer passei no quarto do Pietro e ele não estava por lá provavelmente já desceu, todos alias só faltava eu.
Na hora que desci as escadas percebi uma movimentação a mais tinha mais gente na casa quando terminei de descer as escadas estava me direcionando para sala onde estão todos sentados esperando, vejo o Pietro sentado esta muito bonito por sinal, Cinthia Cruz veio para grava a Publi e vejo que Joãozinho também e tem uma garota loira ao lado de Pietro.
Entro na sala e comprimento todo mundo até perceber quem era a garota loira era a Lella essa garota vai estar em todo lugar agora?! a cumprimentei também ela se sentou ao lado do Pietro que estava mexendo no celular sem ligar muito para o que estava acontecendo ao seu redor eu apenas me sentei de frente para o pessoal.
-Então galera o *Publi (que será da bang) será feito em casais eu vou dividir vocês e logo depois falo a ideia vamos lá Luiza e Joãozinho, Peixinho e Vivi, Cinthia e João Caetano, Ingrid e Gregory e por ultimo Pietro e Lella. Assim que o diretor que estava montando o roteiro terminou de separar os casais eu acho que senti uma pontinha de ciúmes da Lella e Pietro juntos mais era só trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAL CLICKBAIT - PINGRID
FanfictionApós o término de seu namoro Ingrid Ohara embarca em uma longa jornada ela se muda para uma mansão com outros criadores de conteúdo pela internet, onde o intuito é trabalharem sem parar. Ela esperava acontecer tudo menos acabar se apaixonando, ela n...