POV INGRIDOuço um barulho bem no fundo parece um despertador acho que não é, estou meio sonolenta o barulho continua MERDAAAAA é o despertador estou atrasada, saio da cama com pressa e acabo tropeçando sou a mesma atrapalhada de sempre pego o meu celular e desligo o despertador vejo o horário na tela é estou bem atrasada mesmo.
Vou direto pro guarda roupa para pegar o look de viagem bem confortável já que vou ficar um tempinho no carro.
Banho tomado ✓
Higiene Pessoal feita✓
Look✓
Make e Cabelo tudo ok✓
Depois de terminar de me arrumar eu olho para as malas já feitas no canto atrás da porta, estou emotiva é uma decisão bem louca na minha vida mais eu preciso disso, tenho que distrair um pouco minha mente dos últimos acontecimentos dos 4 meses, separar de alguém que você passou 5 anos juntos não é fácil mais espero conseguir lidar com isso no dia a dia.
Pego as malas e vou descendo as escadas estão um pouco pesadas já que ninguém sabe o tempo que vamos ficar por lá estou levando bastante coisa sim e eu que lute para carregar tudo.
Coloco tudo dentro do porta malas do carro eu juro que tento ser organizada mais não é sempre que eu consigo, depois de colocar as malas olho para trás tenho uma visão perfeita da minha casa onde vivenciei tantas coisas e estou ciente que quando eu voltar tudo vai mudar e eu nem sei se estou tão preparada para isso...
Depois de algum tempo na estrada cheguei em um belo condomínio, Lulu deixou nossos Nomes e RG na portaria então foi bem rápido não demorou muito.
Eu não conheço 2 dos garotos que vão morar com a gente só conheço o restante:
Bya (Prima do Greg)
Greg
João Caetano
Virginia
Lulu
João Almeida
Cheguei em frente a casa da Lulu é uma mansão enorme e muito linda tem carros na frente o que significa que já chegaram.
Estaciono meu carro deixo algumas coisas lá dentro e pego a minha mala vou precisar já que quero tomar um banho e descansar um pouco.
Está tudo aberto provavelmente para nossa chegada agora já são 13hrs30 cheguei toda atrasada mesmo. Vou entrando com minha mala que está um pouco pesada assim que o pessoal percebe minha chegada eles vem até mim todos muito animados.
-Aaaaa Ingrid que saudade de você. Luiza é muito doida ela literalmente pulou em cima de mim me abraçando.
Comprimento todos da casa menos os dois garotos novos estou quase lá é muita gente. O primeiro é um pouquinho baixinho e o outro é alto até demais.
-Oi prazer, meu nome é Gabriel mais conhecido como peixinho. Ele fala me abraçando.
-Oi peixe, o prazer é meu já vi alguns conteúdos seus no TikTok muito talentoso vou te chamar de Peixonauta. Peixinho é todo charmozinho e bem simpático sei bem que não vou ter problemas com ele já lancei uma piada para criarmos intimidade.
Agora é a vez da última pessoa ainda bem estou realmente cansada queria tirar uma soneca.
-Oi me chamo Pietro, mais conhecido como Pietro. Ele fala rindo enquanto me abraça a piada dele foi horrível gostei parece muito comigo.
-A Pietro também já vi alguns conteúdos seus também muito criativo. É realmente não vou ter problemas com ninguém da casa sei bem disso ou não...
-Ingrid deve estar cansada amiga sobe toma um banho descansa e depois desce para comer algo mais tarde vamos ter reunião para arrumar alguns horários de gravação.
-Aí amiga um banho é tudo pra mim agora, tchauzinho vou lá. Vou subindo e levando a mala é está realmente pesada.
-Pipi ajuda a Ingrid a levar a mala lá em cima?Ela vai ficar no mesmo quarto que a Bya okay?!. Luiza um anjo que percebeu meu aperto para subir com mala.
-Claro que sim né Luiza me dá aqui Ingrid por favor. Ele vai puxando a mala e leva até o quarto que é bem grande.
-Nossa que quarto enorme né amei!!. Muito grande e a cama espaçosa vou dormir que nem um bebê.
-Prontinho Ingrid malas okay, tem mais alguma coisa que você precisa trazer pra cá?!.
-Tenho algumas coisas mais a cama já está tudo montado vou dormir por aqui mesmo, depois busco algumas coisas lá no carro obrigada Pietro. Só quero tomar um banho e capotar tenho que acordar já já para reunião!!
De Noite...
Eu dormi um bom tempo agora já estou na cozinha comendo algo.
-Galera vamos começar a reunião para montar os horários logo que aí depois já está todo mundo liberado. Gregory sempre mandão.
Todos já sentados na sala...
-Galera eu montei a escala de horários e vou estar enviado pelo whatsapp caso queiram trocar é só comunicar antes, vamos tratar de algo que eu achei interessante que tal um casal clickbait?!. Assim que ele falou começamos a prestar atenção duas vezes mais.
-E quem vai ser as pessoas?!. Eu logo perguntei fiquei curiosa.
-Então amiga eu pensei em você e no Pietro. Cacete eu gelei Pietro me olhou na hora.
-Galera eu não me importo com isso não, posso ser sem problemas. Maduro da parte dele aceitar isso eu estou um pouco com dúvida.
-Bom eu topo também. É só conteúdos nada de pior poderia acontecer
-Então fechado temos nosso casal clickbait é muita loucura mais vai ser legal, vocês vão ver passem tempos juntos para que se conheçam o mínimo para ter conexão maneira em frente ás câmeras. Greg ficou animado com a ideia.
-Okay Greg.
Reunião terminada e todos subiram vou até o carro terminar de pegar minhas coisas, quando passo pela cozinha me assusto com um barulho.
Olho de relance tem alguém na cozinha procuro quem está lá
-Aaa Pietro que susto garoto!!. Fiquei realmente assustada.
-Foi mal Ingrid só vim tomar uma água, vai precisar de mais ajuda?!.
-Não só tem isso mesmo obrigada, tchau e tenha uma boa noite.
FIM
O que é CLICKBAIT?!
Nessa técnica, os acessos são obtidos por meio de títulos e imagens exageradas, e até mesmo apelativas, o que desperta a curiosidade do leitor.
LEMBRANDO QUE NÃO ESTOU FALANDO QUE ELES SÃO MARKETING É APENAS UMA HISTORIA.
*Avisos*
* Não esqueçam de adicionar a história na biblioteca de vocês.
* Votem também é muito importante (só clicar na estrelinha).
* (Volto se tiver pelo menos uns 20 leitores)
* Caso houver algum erro de escrita estarei corrigindo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAL CLICKBAIT - PINGRID
FanficApós o término de seu namoro Ingrid Ohara embarca em uma longa jornada ela se muda para uma mansão com outros criadores de conteúdo pela internet, onde o intuito é trabalharem sem parar. Ela esperava acontecer tudo menos acabar se apaixonando, ela n...