*POV INGRID*
Cheguei na minha casa estava tudo escuro não tinha ninguém por lá até porque Talles já tinha ido embora, estacionei o carro na garagem peguei minhas coisas e levando para dentro de casa nem eu acreditei que tive coragem de voltar para minha casa, lembro muito bem de antes querer fugir o mais rápido daqui porque me trás muitas lembranças.
Mais por aqui é o único lugar onde vou conseguir ficar sozinha e pensar comigo mesma, sei que uma semana é pouco mais é o suficiente para colocar minha cabeça no lugar e pensar comigo mesma.
Ao abrir a porta da minha casa parecia que estava guardando um suspiro que nem eu mesmo sabia tudo estava escuro liguei as luzes meus moves continua lá, e a casa parece mais fazia que o normal estou morrendo de saudades dos meus cachorrinhos, deixei minhas coisas pela sala mesmo e entrei vendo cada comodo tinha algumas caixas na cozinha provavelmente era algo de Talles não vou nem falar que estou por aqui não quero dar de cara com ele eu ou embora bem antes.
Gravei alguns storys tentei não chorar por diversas vezes mais acabei chorando, deixei um aviso que iria ficar sumida das redes sociais e é o que vou fazer, como também não estou na mansão todos vão perceber que aconteceu algo então eu só gravei em uma parede branca daqui de casa, ninguém iria desconfiar sobre eu estar em casa mais que algo deu errado entre mim e Pietro sim porque também não vou interagir com ele nas redes sociais igual estávamos fazendo.
Tranquei a porta fui para cozinha vou me deprimir com chocolate ninguém pode me julgar isso é perfeito depois eu subi para meu quarto, me sentei na minha cama eu não queria olhar redes sociais então fiz o que sei de melhor assisti um filme deprimente enquanto comia chocolate assisti meu filme favorito como eu era antes de você.
Depois de muito chorar ao termino do filme eu coloquei as coisas em cima da comoda eu não vou descer la embaixo só para levar as coisa eu levo amanhã pelo menos vou descer e não vai ter ninguém não vou precisar me envergonhar com meus olhos inchados.
Antes de tomar banho peguei meu celular e mandei uma mensagem para Luiza:
Mensagem Luiza On
Amiga vou passar essa semana aqui ou talvez fique até mais, não conta para ninguém se possível deixe o pessoal pensar que fui embora e que não vou voltar eu te amoooo e eu já cheguei boa noite!!
Mensagem Luiza Off
Fui tomar meu banho fiquei completamente pensativa me perguntando se fiz a coisa certa quando terminei com Talles essa casa me lembra ele um pouco e cada momento nosso aqui, interrompo meus pensamentos de Talles pensando em um lindo garoto dos olhos verdes.
-Espero que ele consiga entender... Pensei em Pietro.
Escovei os dentes e coloquei uma bela roupa para dormir me joguei na cama não iria dormir eu ia desmaiar só Deus sabe o horário que vou acordar!!.
*POV INGRID OFF*
Na mesma noite lá na mansão...
*POV PIETRO*
Nem consigo acreditar que ela realmente teve coragem de ir embora e deixar tudo aqui não devia ter falado nada aquilo para ela mais eu acabei estourando é muito difícil você querer proteger alguém e essa pessoa querer você distante, eu tenho completa certeza que eu sou apaixonada pela Ingrid.
Posso parecer idiota mais vou ficar preocupado dela ficar na casa dela sozinha lembro de como ela falava que ficava mal de ficar lá sozinha, mais se ela precisa disso eu entendo só não sei quando vou ver ela denovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAL CLICKBAIT - PINGRID
FanficApós o término de seu namoro Ingrid Ohara embarca em uma longa jornada ela se muda para uma mansão com outros criadores de conteúdo pela internet, onde o intuito é trabalharem sem parar. Ela esperava acontecer tudo menos acabar se apaixonando, ela n...