Continuação...
Era um belo dia de inverno na Toca dos Waesley's, todos estavam sentados na mesa tomando café, S/N estava tentando pegar o óculos esquisito de Luna, que achava fofo as caretas da mesma.
_ Chegou a carta da madame Pomfrey! _ Disse Snape aparecendo na cozinha chamando a atenção dos demais.
_ Então? _ Perguntou Arthur.
_ Bom, a S/N irá voltar ao normal. _ Todos suspiraram de alívio.
_ Mas...só depois de um mês! _ Se sentou ao lado de Dumbleodore,
os adolescentes se olharem cúmplices gostaram da idéia de poder ensinar coisas novas para um bebê._ Nós temos bastante tempo para ficar com ela! _ Blásio comemorou junto com os outros adolescentes.
_ Fiquem sabendo que vocês iram cuidar dela, vão criar responsabilidade. _ Falou Molly.
_ Nós vamos conseguir tia Molly! _ Respondeu Cedrico, tomando um pouco do seu suco de abóbora.
_ Acho bom mesmo, vocês iram colocar ela para dormir, brincar...e o mais importante... _ Falou fazendo suspense, todos a olhavam curiosos.
_ Iram dá banho nela, quando ela estiver suja! Em todos os sentidos! _ Sirius e Remus riram da desgraça alheia.
Cedrico e Draco cuspiram todo o suco, Neville desmaiou em cima do seu prato de bolo, Harry e Ron se olharam assustados, os gêmeos e Percy ficaram paralisados, Blásio e Oliver ficaram olhando para sua amiga, pensando no que falar para S/N quando ela voltasse ao normal, " Oi S/N nós te demos banho quando você era Criança pela segunda vez... Você pode até não achar estranho mas nós achamos, final nós temos um precipício por você!".
Luna, Hermione e Gina estava comendo normalmente porque para elas isso era Normal._ Enfim vocês serão os "Pais e mães" dela. _ Completou Minerva com um sorriso acolhedor.
_ Ok! _ Responderam em uníssono.
[...]
Draco, era o responsável por fazer a S/N dormir, ele sempre a colocava em seu peito fazia carinho até você dormir, ele amava ver você sorrindo enquanto dormia.
Neville, ficava com você para tentar te ensinar a cuidar de plantas mesmo você sendo criança, o que não dava certo já que você esmagava todas, Neville sofria porque você sempre mordia as bochechas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gota de Limão [ Imagine Harry Potter ]
RandomPara as pessoas iludidas igual eu, espero que goste de se imaginar com os nossos Bruxinhos. Pedidos Fechados. ( Por enquanto...)