Continuação do Hot...
Pedido da gaia_snape
Espero que gostem._
Minha casa estava movimentada por causa de um jantar de natal que a mamãe decidiu fazer, nada demais, mais um jantar tedioso se não fosse por um pequeno detalhe.
Severus Snape.
É o convidado da vez, é claro que estou empolgada.
Estava no meu quarto colocando o vestido vermelho de alcinha que a minha mãe me deu.
_ Você está linda filha._ Ela deu um beijo na minha bochecha.
_ O Severus vai gostar também! __ Mãe! _ Falei rindo, claro que à minha mãe sabia que eu estava ficando com o Snape, ela ficou bem preocupada de início mas depois ela viu que eu gostava dele.
( 😍 )
[...]
Já estava tudo arrumado na mesa de jantar, o Lucius sentado na frente da mesa, minha mãe ao lado esquerdo do mesmo e o Draco ao lado direito, eu sentei de frente para o Snape, o Lucius estava reclamar do meu vestido, vendo que eu não dei bola resolveu mudar de assunto.
_ Estão, Severus como estão as coisas? _ Perguntou.
_ Bem, esse ano as coisas foram bem calmas. _ Respondeu olhando para o Lucius depois olhou sorrateiramente para mim, bebe um pouco de vinho, tentando esconder o sorriso.
_ Isso é ótimo, fico feliz. _ Respondeu.
"Fica igual um urubu torcendo pela morte dos outros, e agora tá feliz!"."Por favor, se comporte!"
Olhei para o Snape, levantei uma sobrancelha. "Sério?!"
"Sim, não é hora para brigas."
"Não estou brigando, você que tá dizendo!"
_ Minha filha se formou esse ano com as melhores notas, além de garantir a Taça das Casas para Sonserina! _ Lucius sorriu, levantando a taça de vinho.
_ S/N com as melhores notas? Tá bom! _ Draco murmurou sorrindo debochado.
Suspirei olhando para o mesmo._ Ao contrário de você irmão, eu estudo! _
_ Por favor parem de brigar! _ Minha mãe repreendeu.
_ Há tá, você ? _
" Ok, talvez se eu jogar esse garfo nessa pista de vôo que o Draco chama de testa, ele para de encher o meu saco!"
Segurei o garfo olhando diretamente para o meu alvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gota de Limão [ Imagine Harry Potter ]
RandomPara as pessoas iludidas igual eu, espero que goste de se imaginar com os nossos Bruxinhos. Pedidos Fechados. ( Por enquanto...)