Busca - 1

70 15 15
                                    


********************

Espero que gostem do cap.

Peço que votem e comentem se gostarem.

Cap contém fotos de personagens e imagens que ilustram o que quero mostrar.

Não se esqueçam da explicação do cap anterior.

********************

POV KARA. - Número 4.

Depois da aula de inglês eu não tinha mais visto Alex Danvers,talvez ela tenha decidido me deixar em paz,ou deve estar ocupada com alguma atividade da escola,a questão e que eu precisava informar Nia sobre ela.

Cheguei no refeitório e procurei Nia com o olhar,mas não a encontrei,muito menos Brainy,então presumo que eles devem estar juntos em algum lugar da escola. Nia é uma idiota ! Bem no dia em que Diana tem que sair da cidade ela decide sumir com o namoradinho dela pra ficarem se agarrando por ai. Saio de meus pensamentos ao avistar Alex adentrar o refeitório pelo outro lado e me encarar fixamente,eu estranhamente me sentia no dever de ir conversar com ela....mas se ela realmente for a número dois...precisamos ficar longe uma da outra,pois nosso encantamento se romperá.

- Merda....- Falei quando ela começou a caminhar em minha direção,rapidamente me virei e sai do refeitório com rapidez,não posso ficar próxima dela,se ela está aqui e os mogadorianos estão caçando ela,eles provavelmente já estão aqui em National City e encontrando ela....eles me encontram.

- Pode parar de correr de mim? - Alex simplesmente apareceu em minha frente me fazendo parar de andar e olha-la chocada. Seu legado deve ser teletransporte,isso pode ser algo ruim....mas pelo menos me confirmou que ela é uma Garde.

- Não era pra você estar aqui,deve ir embora ! - Falei irritada olhando para os lados vendo que o corredor da escola estava vazio. - Onde está sua Cêpan? - Perguntei voltando a olha-la. Alex suspirou e se encostou no armário me olhando.

- Onde a sua está? - Ela rebateu a pergunta me fazendo franzir o cenho.....o que isso significa? Diana foi se encontrar com a Cêpan dela?. - Estou aqui para fazer uma proposta. - Alex falou me despertando de meus pensamentos. - Estamos escondidos a tanto tempo...e pra que? - Ela perguntou se desencostando do armário e começando a andar pelo corredor. - Estamos sofrendo,sendo julgados por humanos,sendo forçados a viver como alguém que não somos...

Ela continuou dizendo e eu fiquei a olhando....eu sei que o que ela está falando e a mais pura verdade,mas o que ela pretende? Se rebelar e se expor? Isso seria suicídio!não podemos simplesmente começar uma guerra contra os Mogadorianos sem virarmos terroristas aos olhos dos humanos,além de que nos tornariam alvos fáceis,e se estivermos todos juntos o encanto não funcionará e poderíamos morrer todos de uma vez só !.

- E você quer fazer o que idiota? - Perguntei cruzando os braços e fazendo ela se virar pra mim meio chocada.

- Eu quero viver......e eu lutarei contra eles se for preciso ! - Ela respondeu irritada e depois riu. - E você? pretende ficar se escondendo até chegar a sua vez? - Ela perguntou me fazendo abaixar a cabeça e pensar......ela tem razão novamente,eu ficarei minha vida toda aguardando a minha vez de morrer? - Morreremos do mesmo jeito.....mas eu quero morrer lutando. - Ela falou me fazendo levantar a cabeça para olha-la. - Espero que repense.....e concorde comigo,pois seriamos muito mais fortes juntos.

- Preciso de tempo. - Retruquei a fazendo respirar fundo e acentir. - Até Alex. - Falei e ela só acenou e usou seu legado para sumir do corredor me deixando ali pensativa e indecisa sobre o rumo de minha vida,mas eu sabia que Alex tinha razão. Nós fomos salvos de Lorien para ter uma chance de vida....de vingar nosso povo,e não para morrer em outro planeta,eu não deveria temer,mas me deixei levar pelo medo de Diana.

Eu sou a Número 4Onde histórias criam vida. Descubra agora